Capítulo 28

1.1K 99 18
                                    

Acordei com o Vinnie rindo e me balançando.

— O que foi? Tá doido? -perguntei.

— A casa toda escutou nós dois! -ele ainda ria e eu sentei na cama surpresa.

— Merda! -falei envergonhada e levantei.

— Vamos descer? -ele perguntou em uma naturalidade.

— Com que cara? Eu estou morrendo de vergonha! -falei e ele riu.

— Para de bobagem, todos eles transam -ele falou e me abraçou por trás.

Fiquei de frente pra ele e demos um selinho. Coloquei um biquini e uma saída de praia, e desci junto com o Vinnie.

— Você me deve uma noite de sono! -Matt falou assim que chegamos na cozinha.

— Cala boca! -falei rindo. — Você deveria parar de se apoiar ai no balcão... -comentei e ele me olhou surpreso.

— Vocês transaram aqui na cozinha? -Lisa perguntou rindo.

— Vocês deveriam experimentar -Vinnie falou e riu.

Tomamos o café da manhã e depois fomos pra área da piscina, sentamos em uma roda e começamos a conversar sobre a vida.

— O que vocês querem fazer depois da escola? -Sarah perguntou.

— Eu vou rodar o mundo... -Patrick falou.

— Estou querendo ir para uma faculdade bem longe daqui de Seattle -Matt falou e deu um gole na bebida dele.

— E vocês, casal? -Liza perguntou ao Noah e a April.

— Yale juntos -Noah falou e os dois deram um selinho.

— Nossa que brega... -falei e fiz cara de choro.

— Certeza que você e o Vinnie vão ficar juntos depois da escola, relaxa! -April falou e nos olhamos.

— Eu vou pra Los Angeles... -Vinnie falou. — A Júlia vai ficar aqui ou ir pro Brasil, teremos um relacionamento a distância -ele falou e eu sorri fraco.

Eu ainda não decidi sobre isso, não sei o que fazer, mas não quero um relacionamento a distância, eu não conseguiria.

— E vocês? -desviei do assunto perguntando isso a Liza e a Sarah.

— Eu vou gerenciar o bar com a Sarah... -elas seguraram na mão uma da outra e sorriram apaixonadas.

Aquilo doeu em mim, eu quero um futuro com o Vinnie, mas não quero nada longe dele.

Nós mudamos o assunto e tentamos aproveitar o máximo.

Vinnie fez uma sessão de fotos minhas e eu amei ser modelo dele.

— Você é tão gata! -ele se aproximou e me puxou pela cintura.

— E você é o amor da minha vida! -falei e demos um beijo. — Não se esqueça disso, ok?

— Você está fazendo como naqueles filmes de romance que você gosta... -ele me olhou confuso. — Você está planejando terminar comigo, senhorita Müller? -ele perguntou e riu.

— Claro que não, senhor Hacker... -falei e ri. — Só quero que sempre se lembre disso 

Você sempre terá uma parte minha em você -ele falou todo bobinho.

— Você está todo apaixonadinho por mim... -falei me derretendo de amor e ele riu.

— E eu culpo você por isso, eu nunca fui assim... -ele riu e me puxou para um abraço forte.

Depois voltamos a nos enturmar com o resto do pessoal, almoçamos, bebemos, dançamos, fizemos tudo que podiamos antes de entrar fundo nos livros e se preocupar com as provas finais.

Ás 18:00 decidimos ir embora, iriamos chegar as 22:00 em casa e nos preparar para a semana.

Eu tinha decidido falar ao Vinnie o que eu pensava sobre nosso relacionamento futuro, só estava esperando o momento certo.

— Vincent? -o chamei assim que ele parou o carro na frente do meu prédio.

— O que eu fiz de errado? -ele perguntou rindo, mas fechou a cara assim que me olhou. — O que foi? -ele pegou na minha mão.

— Eu preciso falar para você sobre o que eu acho de você ir para LA... -respirei fundo para iniciar essa conversa.

— Pelo jeito não é bom... -ele passou a mão no rosto e olhou pra frente.

— Eu quero visitar minha família no Brasil e não sei quando pretendo voltar... -falei. — Eu vim terminar meu ensino médio sem planos de começar um relacionamento porquê eu sabia que iria desistir do meu futuro pela pessoa -olhei pra ele que ainda não me olhava. — Eu estou tão feliz que você vai pra LA e vai poder gravar suas streams com mais gente e ter pessoas ao seu redor que gostam do mesmo assunto que você, mas Vincent... -virei o rosto dele para mim. — Isso não é para mim!

— Por isso o relacionamento a distância, Júlia! Eles existem! -ele falou num tom chateado.

— Mas eu jamais conseguiria manter um relacionamento a distância -confessei.

— Você acha que vai encontrar alguém melhor ou que possa até me trair? -ele perguntou sério.

— Não é por esse motivo... Eu gosto de ter a pessoa comigo, gosto de saber que se eu precisar eu posso ir ao encontro dessa pessoa sem precisar pegar um voo, sabe? -falei e tentei ser o mais explicativa possível.

Ele me encarou por alguns segundos e voltou a olhar pra frente.

— Vincent? -o chamei.

— Você quer terminar? -ele perguntou ainda sem me olhar.

— Eu não sei -confessei e o silêncio tomou conta do carro novamente.

Não tínhamos mais o que falar, aquilo estava doendo em mim e eu tenho certeza que nele também.

— Vou pra casa -ele falou e ligou o carro.

— Cuidado, por favor! -falei. — Eu amo você. -ele apenas sorriu fraco e eu sai do carro.

Fiquei observando o carro até não ter ele na minha vista, respirei fundo e segurei o choro.

Entrei em casa e tudo estava silencioso e escuro, meu pai e a Chloe só iriam chegar amanhã.

Fui pro meu quarto e coloquei a banheira para encher, quero tentar relaxar no banho e não me precipitar sobre o assunto com o Vincent.

Antes de entrar no banho, peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Vinnie.

Mensagem on

Vinnie

-Eu não menti quando disse que você é o amor da minha vida

-Eu amo você demais

-Dorme bem

-Descansa

Mensagem off

Deixei o celular na cama e fui aproveitar meu banho.

💥💥💥

𝙥𝙧𝙤𝙢𝙞𝙨𝙘𝙪𝙤𝙪𝙨 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora