Capítulo 35

1K 97 13
                                    

— Tem certeza? -Liza perguntou.

— Agora eu conheço todo mundo, não vou me preocupar dele lá -falei e sorri.

— Bryce me contou uma coisa que aconteceu naquele dia... -Liza falou enquanto prendia o cabelo.

— Eu tenho até medo do que você vai falar -respondi dando uma risada fraca.

— Eu não entendo o porquê dele querer te afastar, todo mundo sabe que vocês devem ficar juntos -Liza foi falando e fomos saindo do apartamento dela.

— Amiga, qual o rumo dessa conversa? -perguntei chateada. — Eu já tentei de tudo para fazer o Vincent voltar pra minha vida, mas ele não quer -falei.

— O rumo é que eu sou a melhor amiga de vocês, quando não estou com o Vinnie, estou com você e é sempre triste estar com vocês! -ela respondeu séria. — Vocês não estão 100% bem e eu fico tentando juntar vocês dois de novo porquê eu sei que é isso que falta em vocês -ela me olhou indignada. — O Bryce me disse que o Vinnie estava quebrando as coisas do quarto e gritando o quanto te odiava por não parar de amar você, isso é uma merda! -Liza falou tão indignada que achei que fosse apanhar dela ali.

— Só que eu já falei e fiz tudo o que podia pra me aproximar dele! -respondi. — Nos primeiros meses longe dele eu chorava todas as noites, você sabe todas as merdas que eu pensei, eu passava a noite pedindo ao universo para quê o Hacker me mandasse uma mensagem ou que eu recebesse qualquer outro sinal dizendo que eu teria ele na minha vida de novo! -falei rapidamente. — Eu acho que o sinal que o universo está me mandando é de que eu deva desistir dele, acho que meu namoro com o Vinnie nunca deveria ter existido -respirei fundo segurando o choro. — Que saco -reclamei sentindo a lágrima rolar pelo meu rosto.

— Ei, foi mal -Lis me abraçou.

Não falamos mais nada, ela ficou abraçada comigo até o Bryce chegar e a conversa tomar um rumo diferente, Bryce é animador, ele parece se incomodar com a pessoa triste e faz de tudo pro humor dela melhorar, admiro isso nele, mas ás vezes queria dar um soco nele por isso.

Chegamos na Hype e já tinha uma galera ali, estou sabendo que a festa de hoje é só a galera famosa e esse grupo de amigos deles que trabalham com internet, confesso que estou me sentindo pressionada por conhecer essa galera.

Eu não entro nas redes sociais há meses e acho que me acostumei com isso e o pessoal que vou conhecer hoje simplesmente não tem menos que 1 milhão de seguidores.

— Júlia! -alguém me chamou e eu virei para ver.

— Tayler, oi! -respondi surpresa a animação dele por me ver.

— Vamos ali pegar uma bebida pra você, vem! -ele falou animado e foi me puxando.

— Tayler, você é divertido e animado, eu sei... -falei. — Mas o que está acontecendo? -perguntei.

— Bem vinda ao mundo do Tayler, ele tem "medo" de deixar a pessoa ficar excluída, por isso ele vai ficar te arrastando pra conhecer todo mundo -uma garota do nosso lado falou.

— Ah, obrigada pela resposta -respondi. — Sou a Júlia -me apresentei.

— Dixie -ela respondeu. 

— Obrigada por ressaltar essa minha qualidade, Dix -Tayler falou. — Cadê o Noah? Quero que ele conheça ela 

— Tayler, você está sendo incrível, mas eu quero conhecer as pessoas aos poucos -falei. — Vou ficar aqui com a Dixie, tudo bem? -perguntei e sorri.

— Qualquer coisa me procura em -Tayler respondeu. — Até depois garotas! -ele falou e saiu de perto de nós.

— Você já deve conhecer o Bryce -Dixie falou. — Ele e Tayler são um pacote, você conhece um e automaticamente o outro vem junto -ela falou e eu ri.

— É, eu conheci -respondi rindo.

— Quem mais você conhece? Pelo preocupação do Holder, você é nova -Dixie perguntou e começamos a andar pela casa.

— Ah, conheço o "pacote" -falei e Dixie riu. — Liza, a galera da Hype e você -respondi.

— Você entrou pra Hype ou algo assim? -ela perguntou. — Se eu estiver perguntando muito, me avisa -ela falou rindo.

— Não se preocupa -respondi. — Não entrei não, eu sou uma antiga amiga do Hacker e da Liza, ai meio que fui puxada pra isso -falei. — Mas não trabalho com internet

— Ah, conhece o trio H todo -Dixie falou. — O sonho de toda garota americana -ela disse rindo.

— Eu acho que preciso me atualizar de tudo que acontece no mundo de vocês, trio H? -perguntei rindo.

— Bryce Hall, Tayler Holder e Vinnie Hacker -ela falou. — Se quiser, me passa seu número e vamos conversar sobre tudo que você quiser.

Trocamos o número uma da outra e continuamos andando pela festa e conversando sobre essas coisas.

— Ei, Noah! -Dixie chamou um cara que estava em um roda de amigos. — Essa é a Júlia -ela me apresentou.

— Ei, tudo bem? -Noah me cumprimentou.

— Tudo okay -respondi. — Então você é o Noah Beck? -perguntei e ele riu.

— Dixie já contou tudo sobre mim, não é? -ele perguntou rindo e deu um selinho na Dixie.

— Talvez -respondi rindo. — Eu vou dar uma andanda pela festa, ok? Até depois -me despedi deles e sai dali.

Fui andando pela casa procurando a Liza.

— Que dificuldade para te encontrar! -Bryce falou e parou na minha frente.

— Eu estava com a Dixie -falei. 

— Já deve ter conhecido o Noah e a Charli então -ele falou.

— Charli? -perguntei. — É tanta gente, como vocês lembram o nome de todos? -perguntei e ele riu.

— Aos poucos você pega -ele falou e me entregou um copo. — É só refrigerante, pode ficar tranquila

— Valeu! -respondi e olhei na direção de uma galera dançando.

— Vamos lá? -Bryce me convidou para ir dançar também.

— Hm, só porque eu estou com muita vontade -respondi e ele riu.

Estava tocando uma música que eu não conhecia, então só segui o Bryce e a batida. Como eu disse, ele é muito animado e é quase impossível não ficar bem do lado dele.

— Ok, estou exausta -falei e me joguei no sofá.

— Já? Você é bem fraquinha -Bryce falou desafiador.

— Eu só não te bato porquê estou cansada -falei rindo.

— Vocês estavam onde? -Liza apareceu ali. 

— Dançando -Bryce respondeu e a Liza me olhou curiosa.

— Preciso da Júlia -Liza falou e me puxou pra longe dali.

— Tá tudo bem? -perguntei curiosa.

— Você precisa me perdoar, mas isso é necessário pro bem de todos -Lis falou e abriu a porta de um dos quartos.

Olhei e vi o Vinnie ali dentro.

— Não... -falei indignada.

— Daqui 15 minutos eu volto, amo vocês e me perdoem! -Liza me empurrou pra dentro do quarto e trancou a porta.

— Merda! -reclamei.

💥💥💥

𝙥𝙧𝙤𝙢𝙞𝙨𝙘𝙪𝙤𝙪𝙨 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora