Capítulo 10

1.5K 143 27
                                    

Acordei com a luz do dia e senti minha cabeça doendo, fui até meu closet e peguei um remédio para ver se diminuia essa dor. Tomei um banho quente e rápido e fui comer alguma coisa, minha barriga estava doendo de tanta fome.

— Bom dia -dei um pulinho com o susto que tomei.

—Carter? -perguntei confusa.

— Desculpa, não queria te assustar -ele sorriu e se aproximou.

— O que eu fiz ontem? -perguntei choramingando.

— Nada ruim -ele riu.

— Escutei a voz da bela adormecida, dormiu bem? -a Liza apareceu sorridente.

— Obrigada por ficarem comigo -agradeci.

— Não precisa agradecer -Liza falou. — Acho que vou deixar vocês dois e ir pra casa, ok? -Ela se despediu do Carter e veio me abraçar. — Se eu fosse você, eu transava com ele -ela falou baixo e eu ri.

Nos despedimos da Liza e fomos pra sala, sentei no sofá e ele ficou me olhando.

— O que foi? -perguntei sorrindo.

— Só estou te olhando -ele veio na minha direção.

— Só isso? -perguntei e sorri maliciosa.

Ele se abaixou e me deu um selinho e eu o puxei para um beijo, ele veio por cima de mim e continuou me beijando.

— Espera -falei e ele me olhou. — Não, deixa pra lá -sorri e voltei a beijá-lo.

Quando fui tirar a camisa dele, escutei o barulho do elevador, eu e o Carter levantamos assustados.

— Esse cara -Encarei Vinnie que parecia bravo.

— O que você quer? -perguntei e vi o Carter andando bravo na direção do Vinnie.

— O que você veio fazer aqui? Melhor ir embora -Carter falou e o Vinnie se aproximou dele.

— Parem! -corri no meio dos dois. — Vocês não vão brigar aqui! -falei. — O Vincent está passando uns dias aqui

— Você vai ficar sozinha com esse babaca? -Carter não tirava os olhos do Vinnie.

— Me chama de babaca de novo que eu te arrebento -Vinnie respondeu.

— PAREM DE AGIR COMO PRIMITIVOS! -gritei e eles se afastaram. — Melhor você ir, Carter!

Ele se afastou, pegou o blazer e saiu.

— Depois nos falamos -Carter falou pra mim e eu apenas balancei a cabeça positivamente.

Esperei ele sair de casa e fiquei olhando pro Vinnie com raiva.

— Vim buscar minhas coisas -ele falou.

— Não quer falar nada pra mim? -perguntei.

— Quer transar comigo? -ele falou e riu.

— Que tal "desculpas"? -perguntei.

— Pelo quê? -ele perguntou.

— Eu me lembro de ontem quando você agarrou meu rosto e pensou em fazer alguma coisa comigo! -falei.

— Para de ser precipitada! -ele se aproximou. - Quem te disse que eu ia fazer algo? -ele perguntou.

— Aquilo me machucou -respondi.

— Eu ia te beijar! -ele falou.

— MENTIRA! -gritei com raiva.

— PARA DE AGIR COMO MALUCA! -ele gritou e se aproximou mais.

𝙥𝙧𝙤𝙢𝙞𝙨𝙘𝙪𝙤𝙪𝙨 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora