Capítulo 30

1.1K 95 29
                                    

Hoje é finalmente o baile de formatura! 

Eu estava na portaria do prédio esperando meu namorado quase nada atrasado (só faz 37 minutos que estou em pé esperando o gato).

— Acho que seu par chegou! -o porteiro apontou para um carro completamente diferente do que eu estava esperando.

Forcei a vista e vi o Vinnie saindo do carro, ele estava TÃO lindo; respirei fundo e fui até ele.

— Você está impressionante! -falei pra ele e demos um selinho.

— Você está linda! -ele falou e me observou.

— Eu amei tudo, mas e esse carro? -perguntei analisando bem o carro.

— Seu pai me ajudou, ele disse que você era digna desse carro -Vinnie falou e admirou o carro.

— Realmente sou, dá licença... -falei brincando e fingi que ia entrar no carro. — Você é perfeito, Vincent Hacker! -dei um beijo lento nele.

— Melhor nós irmos, já estamos bem atrasados -ele se afastou.

Entrei no carro e ele fechou a porta para mim, esperei ele dar a volta e dar partida.

Fui falando pra ele que estava morrendo de fome e estava louca para chegar no baile e comer.

Vinnie estacionou o carro perto da entrada da escola, ele veio abrir a porta pra mim e colocou a flor no meu pulso.

— Tão fofo... -falei e olhei pra ele.

— Recompensas mais tarde -ele falou e eu ri alto.

— Seu idiota! -disse ainda rindo.

Ele me deu o braço e entramos na escola, fomos até o salão onde seria o baile e logo encontramos nosso grupo de amigos.

Cumprimentamos todos eles e fomos acompanhando os assuntos.

— Gente, eu sei que ela mudou, mas logo a Mads não veio ao baile? -Um dos caras comentou.

— Isso é estranho... -outro comentou.

Vinnie engoliu seco quando escutou o nome dela, mas não entrou no assunto e foi falar com a Liza.

Eu ignorei aquilo e fui pegar algo para comer.

Vinnie apareceu do meu lado e me puxou para dançar a música lenta.

— Eu devia ter escutado quando você disse que estava com muita fome -ele disse rindo e olhando pra minha boca que devia estar com uns 3 canapés.

Ele continuou rindo enquanto eu mastigava.

— Para de rir! -falei rindo e dei um tapa no ombro dele. — Vai me guiando pra mesa, quero pegar mais três... 

— Júlia! -ele chamou minha atenção rindo. — Vamos lá pegar gulosa... -ele segurou minha mão e me puxou da pista de dança.

Fomos pra mesa de comidas, eu fiz um prato e ele dois.

— Um pra mim e dois pra você -Vinnie falou e eu olhei sorrindo pra ele.

— Eu te amo por isso! -falei e dei um selinho rápido nele.

Fomos até nossa mesa e todos amigos nossos estavam dançando.

— Isso tá muito bom, prova! -coloquei uma torradinha na boca dele.

Ficamos ali até os pratos esvaziarem e depois voltamos a dançar.

Eu nem tinha notado quantas horas passamos ali, o tempo estava voando e eu queria chorar por imaginar o tempo que vou ficar sem ver essas pessoas.

— Você é a única pessoa que eu não tenho medo de que vá quebrar meu coração e se fizesse isso, eu não me importaria só pelo fato de amar você imensamente. -sorri boba pra ele — Eu te amo! -Vinnie falou enquanto dançavámos e eu olhei sorridente pra ele. 

𝙥𝙧𝙤𝙢𝙞𝙨𝙘𝙪𝙤𝙪𝙨 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora