Capítulo 19

1.3K 124 44
                                    

Hoje é a festa que o Noah me convidou e a Liza está aqui em casa se arrumando comigo, o verão está chegando e o dia está quente, coloquei um body amarelo decotado e um short jeans justo, calcei um tênis branco, deixei meu cabelo solto e coloquei alguns acessórios.

— Pronta? -Liza apareceu no closet. — Que roupa linda -ela se aproximou.

— Obrigada! -agradeci. — Não via a hora do verão chegar logo -ela riu.

— Vamos? -ela perguntou e eu concordei.

Saímos de casa e meu motorista nos deixou na frente da casa do Noah.

Meus pais saíram juntos para atualizar a vida um do outro e como eu nunca sou convidada para esses jantares, eu fui pra festa.

— O Noah chamou a escola toda? -perguntei olhando o tanto de gente.

— Ele deixou o Hacker chamar alguns amigos -Liza falou e eu revirei os olhos.

Procuramos o nosso grupo e encontramos o Noah e a April.

— Finalmente! -Noah veio nos abraçar.

— Saí, quero conhecer a April -falei e desviei dele. — April, sou a Júlia -falei e a abracei.

— Noah vive falando de você -ela sorriu. — A brasileira, né? -ela perguntou.

— A própria -respondi animada.

— Eu conheço o Brasil, tenho uma prima lá -ela falou. — Você dança as músicas de lá?

— Sim! Você dança? -perguntei e ela concordou. — O que acha de atualizarmos essa playlist sem graça para a minha? -perguntei pra ela.

— Vamos fazer isso agora! -ela falou e me puxou pra mesa do DJ.

Noah e a Liza estavam nos olhando sem entender nada, a música parou e todos olharam pro DJ, em questão de segundos a música voltou e era a minha playlist com os funk's.

Puxei a April e a Liza pro meio do pessoal e começamos a dançar, as duas foram me imitando e em minutos muita gente já estava dançando com a gente.

— Isso é muito bom! -Liza falou pra mim.

— Bem vinda ao meu mundo! -falei rindo.

Continuamos dançando e aproveitando somente nós três.

Em uma música que o ritmo era mais rápido, eu fui acompanhar e dei uma olhada pra trás, vi o Vinnie me encarando de braços cruzados e comecei a melhorar mais meu rebolado para provocá-lo.

— Vou pegar uma bebida! -falei pras meninas e fui na direção da cozinha do Noah.

Peguei uma garrafa de gin e fui atrás de uma taça.

Abri o armário e fiquei na ponta do pé para tentar pegar; consegui pegar e fui até o balcão para preparar o drink.

— Que susto! -falei assim que o Vinnie apareceu do nada do meu lado.

— O que você pensa que está fazendo? -ele perguntou e me prendeu contra a parede.

— Dançando com as meninas, eu posso "papai"? -perguntei ironicamente, revirei os olhos e olhei bem pra ele.

— Eu estou odiando! -ele falou e agarrou meu rosto.

— Eu não me importo, nada disso aqui é seu! -falei referindo ao meu corpo e segui o olhar dele pelo meu corpo.

— Se você voltar lá eu juro que te tiro a força! -ele falou com raiva e eu ri.

— Tenta! -respondi e passei por baixo do braço dele.

𝙥𝙧𝙤𝙢𝙞𝙨𝙘𝙪𝙤𝙪𝙨 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora