Capítulo 39

1K 117 20
                                    

Vinnie foi embora assim que a Liza chegou, eu contei superficialmente o que aconteceu lá, não quero estragar o dia da Liza com os mesmos motivos.

Eu demorei algumas horas para me recompor, mas decidi o que seria melhor para mim; Me arrumei para ir na hype e fui como se nada tivesse me abalado.

Cheguei na casa e fui atrás do pessoal, eles estavam colocando as coisas no carro para irmos, vamos acampar; A Kouvr e a Mia estavam indo de um lado pro outro cheia de bolsas com comidas para passarmos a noite.

— To achando que tem pouca bebida -falei impressionada.

— Eles disseram que querem bater uma meta e acabar com todas essas bebidas -Mia falou.

— Corajosos -falei. — No que eu posso ajudar? -perguntei.

— Na verdade, acho que já estamos prontos para ir -ela falou e olhou ao redor.

Ficamos de ir em dois carros e chegando no lugar iriamos encontrar mais umas pessoas.

Os meninos alugaram duas caminhonetes, Michael, Vinnie, Alex, Boof e Kouvr iriam em uma e eu, Petrou, Mia, Jake e Liza na outra.

Foi um trajeto bem rápido até o lugar, eu achei que iria dormir por pelo menos duas horas, mas era impossível com eles cantando e gritando toda hora.

— Quem mais vem? -perguntei pra Liza.

— Bryce, Tayler, Chase... -ela falou e deu uma pausa. — Não sei se algumas meninas vem também

— Falando em Bryce, preciso te contar um negócio -falei e ela sorriu. — Só pelo seu sorriso eu acho que você já imagina o que é -ela riu.

— Talvez -ela respondeu.

— Vocês poderiam ajudar, não é? -Michael falou passando pela gente com as bebidas.

Eu e Liza fomos ajudar a arrumar os carros e depois colocamos as comidas organizadas em um canto.

— Ei -olhei pra trás para ver quem me chamou.

— Ah, oi -respondi o Vinnie. 

— Como você está? -ele perguntou e veio me ajudar a dobrar algumas cobertas.

— Muito bem e você? -respondi.

— Eu não queria machucar você, foi mal -ele falou.

— Eu estou bem, não se preocupa -sorri fraco. — Ainda podemos ser amigos, certo? -perguntei e ele sorriu.

— Eu vou gostar muito se pudermos -sorri com a resposta dele.

Ele me ajudou a arrumar a última caminhonete e depois fomos até onde o pessoal estava sentado conversando.

— Vocês são tão enrolados! -Petrou falou com os meninos que chegaram bem atrasados.

— Chase precisou resolver uns problemas, as meninas chegaram? -Tayler perguntou.

— Você ta vendo elas aqui? -Bryce falou rindo e o Tayler fuzilou ele com o olhar.

— Você deve ser a nova namorada do Tayler -Chase falou pra mim rindo.

— Engraçadinho -respondi. — Sou a Júlia -me apresentei.

— Você não sai da boca desses caras -Chase falou baixinho rindo.

— Isso me dá medo -respondi rindo.

— Só escutei coisas boas -ele se afastou e deu uma piscadinha.

— Ele é um charme, não é? -Liza falou rindo.

— Achei interessante -respondi rindo com ela.

𝙥𝙧𝙤𝙢𝙞𝙨𝙘𝙪𝙤𝙪𝙨 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora