— Você foi contratado por uma agência de modelo? -perguntei ao Vinnie e sorri animada. — Isso é incrível!
— Eu gostei muito também -ele falou animado e me abraçou. — Valeu por estar do meu lado em cada passo -ele me olhou e me deu um selinho.
— Eu sempre vou estar do seu lado! -falei. — Acho melhor nós irmos... Caso contrário sua mãe vai me odiar
— Ela está doida para te conhecer -Vinnie falou.
— Espero mesmo que ela goste de mim -falei. — Será que ela vai lembrar de mim da diretoria? -fiquei vermelha quando lembrei disso.
— Para de se precipitar! -ele pegou minha mão e riu.
Fomos até o carro dele e ele logo dirigiu para a casa dele.
Reggie nos recebeu e foi muito fofo comigo.
— Eles estão na sala de jantar esperando por vocês... -Reggie falou e nos levou até lá.
Respirei fundo e o Vinnie me deu um beijo rápido.
— Só seja você e pronto, eles irão te amar! -Vinnie falou e eu ri.
— Júlia Muller? -Maria levantou surpresa e veio na minha direção.
Meu Deus, ela me odiou!
— Eu estou MUITO feliz que você é a namorada do Vincent! -ela sorriu e me abraçou.
— Vocês tem um filho meio teimoso, mas que é um garoto bom e com um coração enorme, era impossível não me apaixonar -falei.
— Vem, sente-se! -Nate me guiou até um lugar da mesa e começou a puxar assunto comigo.
O jantar foi ótimo, conversamos sobre nossos planos, sobre minha família, sobre minha vida no Brasil e coisas assim.
— Sabe, eu estou realmente feliz que o Vinnie vai sair mais daquele jogo e começar a viver realmente... -Maria falou e eu ri.
— Você joga? -perguntei a ele.
— O pior gamer do mundo -Reggie zoou ele.
— Cala a boca! -Vinnie riu e deu um tapa fraco no Reggie. — Estou chocado que nunca viu aquela fiação pequena no meu quarto -ele riu.
— Eu achei que fosse outra coisa, não gamer, sei lá... -falei e sorri.
— Mãe, Pai, meu relacionamento acabou agora! -ele falou rindo. — Uma vez um amigo dela disse que assistia minhas stream de jogo e ela simplesmente se esqueceu, que péssima namorada! -Vinnie falou ainda rindo.
— MEU DEUS, VERDADE! -falei rindo. — Me desculpa ter esquecido disso. -dei um beijo na mão dele.
— Eu vou perdoar SÓ dessa vez -ele falou e nós rimos.
Continuamos falando sobre assuntos aleatórios e tivemos uma noite boa e divertida.
Era quase 01:00 quando o Vinnie me deixou em casa.
— Quero te falar uma coisa -ele me olhou sério.
— Pode falar... -olhei pra ele e sorri fraco.
— Depois do baile, a agência quer me mandar para Los Angeles... -ele falou e continuou me encarando. — O que você acha?
— Merda, não sei -respondi.
— Não sabe? -ele me perguntou confuso.
— Falta um mês para o baile, não podemos aproveitar? -perguntei.
— Acho que estou sendo precipitado, não é? -ele perguntou. — Eu queria muito saber se você iria comigo ou se eu devia me preparar para um namoro a distância
— Eu não posso te dar uma resposta amanhã? -perguntei. — Isso não é tão fácil de responder -sorri de lado.
— Beleza -ele respondeu.
— Ei... -segurei o rosto dele. — Eu amo você, viu? -perguntei e ele arregalou os olhos.
— Júlia... -ele falou baixo.
—Eu não pedi uma resposta, eu falei porquê sinto isso e eu gosto de demonstrar o que eu sinto! -falei e me aproximei dele. — Vá pra casa com cuidado, deita e descansa, nosso namoro não vai acabar e nós vamos dar um jeito...
— Ok -ele sorriu e me deu um selinho.
— Me beija direito garoto! -falei rindo e puxei ele para um beijo lento.
Ficamos alguns segundos nos olhando e admirando cada detalhe um do outro.
— Vai pra casa, está tarde! -falei e sai do carro.
— Você é a melhor namorada de todas! -ele falou e me mandou um beijo no ar.
— EU SEI! -gritei e corri pra dentro do meu prédio.
Entrei em casa em silêncio e fui direto pro meu quarto, tomei um banho e deitei.
Eu rolei na cama, vi série, mexi no celular, sentei, pensei, fiz de tudo, mas nada tirava da minha cabeça o que o Vincent me falou, Los Angeles?
Eu jamais aguentaria um relaciomento a distância.
Fiquei acordada e vi o sol nascer, hoje minha mãe volta pro Brasil, eu iria faltar para ir pro aeroporto com ela, Liza me disse que depois me passaria as informações das aulas.
Tomei um banho e me troquei, coloquei uma roupa confortável e fui até o quarto da minha mãe.
— Bom dia minha princesa! -ela sorriu e me abraçou.
— Bom dia mãe! -falei e a abracei. — Tem mesmo que ir hoje? -perguntei.
— Tenho sim, mas você sabe que daqui um mês vai poder ir me visitar -ela sorriu.
— É, eu sei -falei.
— O que aconteceu? -minha mãe me puxou para sentar na cama com ela.
— Vinnie recebeu uma proposta para ir morar em Los Angeles depois do baile -falei. — Ele quer saber se eu vou com ele ou se vamos manter um relacionamento a distância -respirei fundo. — Eu vou pro Brasil e nunca iria conseguir ter um relacionamento a distância -desabafei pra minha mãe.
— Filha... -ela me abraçou. — Eu sempre vou estar do seu lado, lembra quando eu e seu pai falamos que SEMPRE vamos estar com você? -concordei. — Pois é, se você quiser cancelar sua viagem pro Brasil e ir viver um romance em LA, vai! -ela falou e sorriu. — Vai desfrutar dos prazeres da adolescência!
— Você tem certeza, mãe? -perguntei e sorri.
— Eu e seu pai nunca deixamos de viver cada momento e você sabe, não tenha medo, não se esqueça, a vida é curta -ela falou.
— "Nunca se esqueça, nós temos duas vidas..." -falei e sorri.
— "E a segunda começa quando você percebe que só se vive uma vez!" -minha mãe completou e me abraçou. — Aprendeu direitinho com os pais, meu orgulho! -minha mãe riu.
Ficamos mais um pouco ali e depois fomos pro aeroporto.
Chorei horrores na despedida.
💥💥💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙧𝙤𝙢𝙞𝙨𝙘𝙪𝙤𝙪𝙨 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfictionㅤ҉ "Você é o maior babaca que eu já conheci" ⁑ "O nosso amor nunca foi suficiente, Hacker!" ㅤ҉ "O amor nunca estará do nosso lado" ⁑"Você tem que me deixar te deixar ir!" ㅤ҉ "Você sempre terá uma parte minha em você" ᴇssᴀ é ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴅᴇ ᴀᴍ...