Capítulo 20

1.3K 116 17
                                    

Cheguei na escola e fui até meu armário.

— E aí? -Liza parou do meu lado.

— Oi lis, como vai? -perguntei e sorri.

— Vincent está namorando -ela falou séria e eu arregalei os olhos.

— OI? -perguntei ainda sem acreditar.

— Mads publicou uma foto com ele e ontem mesmo ele mandou no grupo que os dois começaram a namorar -ela falou e pegou o celular para me mostrar.

— Será que isso foi porquê eu falei aquilo? -perguntei confusa.

Olhei pro corredor na minha frente e vi os dois de mãos dadas rindo e conversando com algumas pessoas, revirei os olhos e encarei aquela cena.

— Sério? -Noah falou e eu olhei pra ele.

— Oi April! -falei e sorri.

— Você está bem? -ela me perguntou e encarou o novo casal.

— Ah, nem tenho o que falar -falei e sorri.

— Meu aniversário está próximo e eu vou fazer um baile de máscaras, trouxe os convites -ela nos entregou.

— Ah, obrigada! -agradeci e peguei o convite. — Um baile de gala? -olhei surpresa pra ela.

— Coisa dos meus pais -ela falou e riu.

— Obrigada por lembrar de nós -Liza falou.

Ficamos ali conversando por mais um tempo até o sinal da escola bater e os alunos começarem a ir para suas aulas.

Minha primeira aula é de história e o Noah está na minha classe, ele senta sempre do meu lado e aproveita para pegar respostas.

O professor estava explicando sobre uma atividade quando meu celular vibrou com uma mensagem.

"Ave. Interurban 14220, ás 19:00"

— Que merda é essa? -mostrei ao Noah.

— Mensagem do Hacker? -ele me perguntou e eu concordei. — Não vai

— Por que? -perguntei.

— É um clube de sexo que costumavámos ir -Noah falou e sorriu.

— Ah, uau! -respondi chocada.

— Só não vai -ele falou sério e voltou a prestar atenção no professor.

Fiquei olhando aquela mensagem e não consegui prestar muita atenção no resto das aulas.

Cheguei em casa e minha mãe estava arrumando as coisas dela, fiquei um curto tempo com ela e fui pro meu quarto.

— Pensando em quê? -minha mãe apareceu e sentou do meu lado.

— Você já foi em um clube de sexo? -perguntei e ela me olhou sem entender.

— Algumas vezes, por que? -ela me perguntou e eu ri.

— Que roupa você costumava usar? -continuei com as perguntas.

— Lingerie e sobretudo na maioria das vezes -ela respondeu. — Você está pensando em ir? -ela perguntou.

— Talvez -respondi rindo.

— Júlia... -ela falou num tom preocupado.

— Mãe, por favor! -pedi e fiz bico.

— Com horário para voltar pra casa, pode ser? -ela me olhou séria.

— Perfeito! -falei empolgada.

𝙥𝙧𝙤𝙢𝙞𝙨𝙘𝙪𝙤𝙪𝙨 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora