Capítulo 8

1.6K 137 8
                                    

Quando eu me acalmei, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável.

— Júlia? -eu estava descendo as escadas quando Vinnie entrou no apartamento. — Eu trouxe sua comida, achei que ainda fosse querer -ele sorriu fraco.

Desci as escadas e fui até ele.

— Obrigada! -falei e fui deixar a sacolinha na cozinha.

— Quero pedir desculpas por hoje -ele falou e se apoiou na parede.

— Você está certo, não tem que se desculpar -falei sem ânimo e passei por ele indo até a sala.

Escutei um barulho forte vindo da cozinha e voltei correndo e assustada.

— Foi mal -ele falou e eu vi o sangue na mão dele.

— Você está maluco? Pode ter machucado feio! -corri até ele e tomei cuidado para não pisar em nenhum caco de vidro.

— Eu não queria agir feito idiota com você -ele falou e ficou parado olhando a mão dele.

— Vem aqui! -puxei ele pelo outro braço e peguei o kit de primeiros socorros.

— Eu te dou o copo depois -ele falou ainda sério.

— Para de ser idiota, é só um copo! -peguei a mão dele.

— Fiquei nervoso por ter feito você chorar -ele falou e eu olhei pra ele.

— Tá tão na cara? -perguntei. — Eu poderia ter vindo pra casa por estar com raiva de você -ri.

— No começo eu achei que fosse, mas quando eu cheguei e vi seu rosto inchado e seus olhos vermelhos, eu raciocinei o que eu fiz -ele falou.

— Eu sou chorona, isso é normal -sorri. - E você é babaca, isso não vai mudar -ele riu. - Estou falando sério.

— Eu sei, mas você gosta -ri alto.

— Me dá essa mão logo -puxei a mão dele com força e ele gemeu de dor. — Quer outro copo para quebrar na mão boa? -falei e ele me olhou com raiva e eu ri.

Limpei os caquinhos de vidro e o sangue e passei um remédio.

— Toma um banho e depois enfaixa -falei e fui saindo da cozinha.

— Não quer ir comigo para me ajudar? -ele me puxou pelo braço.

— Nem vem com essa -me afastei. — Vou estar no cinema te esperando -falei.

— Tem um cinema aqui? -ele perguntou.

— É, eu também fiquei impressionada -sorri.

Sai da cozinha e fui pro cinema, coloquei uma série para ver enquanto o Vinnie não vinha; Abri as poltronas que viraram uma cama e deitei.

— Já está com sono? -Vinnie apareceu na porta e riu.

— Vem logo, estava esperando para ver o filme -falei e me ajeitei.

— Qual filme? -ele perguntou.

— A culpa é das estrelas -falei e ele revirou os olhos.

— Vou pro quarto! -ele foi levantar e eu o puxei.

— Vai ver comigo! -ele resmungou, mas ficou.

Assistimos "A culpa é das estrelas", "Invocação do mal 1 e 2" e começamos a ver "Gente grande", mas eu fiquei com sono e dormi no meio do filme.

Acordei assustada e o Vinnie começou a rir; Olhei ao redor e vi que ele estava me segurando no colo.

— Tá me levando pra onde? -perguntei.

— Pro seu quarto, você não dorme lá? -ele riu.

— Me coloca no chão, eu consigo ir sozinha -reclamei e senti a mão dele apertando minha coxa.

Essa apertada me causou tesão até o meu último fio de cabelo.

Senti ele me colocando sentada na cama.

— Entregue -ele sorriu.

— Que horas são? -perguntei e continuei segurando a mão dele.

— 04:37 -arregalei os olhos. — Eu ainda assisti outro filme -ele riu.

— Logo o sol nasce -falei e ele abriu as cortinas do meu quarto.

— Pra você ver o nascer do sol -ele sorriu e voltou a parar na minha frente.

Puxei ele para perto de mim e ele já se inclinou para me beijar.

Puxei ele para mais perto e finalmente encostamos nossas bocas, era o encaixe perfeito.

Fui deitando na cama e ele foi vindo por cima de mim, passei minhas mãos por dentro da camisa dele e o mesmo sorriu entre o beijo. Uma mão dele desceu até o laço do meu roupão e soltou, senti meu corpo arrepiar por completo.

— Não, espera... -falei virando o rosto e ele me encarou.

Eu não queria e queria ao mesmo tempo.

— Não vou te forçar a nada -ele se afastou, mas eu o puxei.

— Não está forçando, eu quero -falei.

— Você ainda não está pronta -ele falou e sorriu gentilmente.

— Vincent... -reclamei.

Ele veio na minha direção e me deu um beijo rápido; As mãos dele deslizaram pelo meu corpo e pararam no meu short de pijama, ele abaixou o short e sorriu.

Ele foi se abaixando até chegar na minha intimidade, meu corpo se arrepiou e eu ri com a sensação. Quando ele começou a movimentar com a língua, senti meu corpo queimar de prazer, ele segurou uma mão minha e com a outra ele segurava minha perna. Não controlei meus gemidos e a cada minuto que passava, eu ficava mais excitada.

— Caralho! -gemi quando senti um dedo dele dentro de mim.

Agarrei com força a mão dele e mordi o lábio inferior para segurar meus gemidos; Vinnie soltou minha mão e voltou a segurar minha perna, levantei minha blusa do pijama e segurei meu seios.

— Porra Júlia! -Vinnie sorriu e veio até meus seios e começou a chupá-los.

Senti a mão dele descendo para minha intimidade novamente e eu já segurei um gemido que sabia que iria vir.

— Quero te escutar gemer -ele falou e sorriu.

Rapidamente ele voltou com o rosto até minha intimidade e voltou a me chupar, fui pro céu naquele momento; Segurei o cabelo dele e segurei entre minhas pernas, os movimentos tanto com o dedo, tanto com a língua aumentaram e em segundos senti meu corpo tremer e relaxar.

Vinnie subiu e voltou a me beijar, ele fez carinho no meu rosto e sorriu.

— Você é muito gostosa! -ele falou com uma voz rouca. — Tá tudo bem?

— Tem certeza que está bem assim? -perguntei e ele me beijou. — Eu queria que você também se sentisse bem -completei a frase.

— Você não tem idéia de como eu estou bem agora -ele me puxou pra perto. — Só de te escutar gemendo pra mim, me deixou bem -sorri envergonhada.

— Vou tomar um banho -falei e ele me soltou. — Se quiser dormir aqui -ele sorriu pra mim.

— Porra! -ele falou assim que eu levantei da cama e fui até o banheiro.

💥💥💥

𝙥𝙧𝙤𝙢𝙞𝙨𝙘𝙪𝙤𝙪𝙨 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora