Hoje teve nossa primeira prova, eu sinto que me sai bem e estou tranquila.
Vincent não veio a escola hoje e isso me deixou bem preocupada.
Assim que cheguei em casa, por incrível que pareça meu pai estava lá.
— Oi pai! -falei animada e o abracei.
— Oi pequena, como foi hoje a prova? -ele perguntou animado.
— Acho que fui muito bem... -respondi e sentei no sofá.
— Como foi o final de semana com os amigos? -meu pai perguntou e sentou ao meu lado.
Eu não sei o que aconteceu, mas na hora que eu entendi a pergunta e lembrei da minha conversa com o Vincent ontem, eu comecei a chorar sem conseguir parar.
Meu pai me abraçou mesmo sem entender nada e ficou ali comigo.
— Eu preciso de um conselho, pai... -falei parando de chorar.
— O que precisar meu amor -ele limpou minhas lágrimas e sorriu pra mim.
— O Vinnie vai se mudar pra LA, ele me chamou para ir junto, mas eu tinha planos de ir pro Brasil e... -voltei a chorar sem conseguir terminar a frase. — Eu não quero um relacionamento a distância só que também não quero terminar com ele!
— Filha... -meu pai me puxou para outro abraço. — Vai pra LA com ele...
Meu pai respondeu como a solução e eu olhei surpresa pra ele.
— Sua família vai te receber de braços abertos em qualquer momento... -meu pai sorriu fraco. — Você deveria ir viver seu amor em LA e deixar os problemas para lá! -olhei pra ele ainda surpresa.
— Você acha que eu devia ir? -perguntei insistente.
— Claro que sim, você sabe que tudo o quê precisar, seu cartão estará com você -ele brincou e eu ri.
— Então acho melhor eu ir falar com o Vinnie antes que ele termine o nosso namoro! -falei e levantei do sofá.
— Vai lá, eu te amo! -ele falou.
— Eu te amo muito! -falei e sai de casa.
Enquanto meu motorista me levava até a casa do Vinnie, eu pensei em mil e uma maneiras de como contar que eu iria com ele.
Cheguei lá e fui recebida pela Maria.
— Júlia! -ela falou animada e me abraçou.
— Oi, você está bem? -perguntei e fui entrando na casa dela.
— Bem demais e você? -ela foi caminhando pra cozinha e eu a segui.
— Na verdade, acho que vou ficar melhor depois que eu conversar com seu filho... -falei.
— Ele nem quis ir pra escola hoje, vocês não terminaram, né? -ela perguntou preocupada.
— Não! -respondi e ri.
— Isso é ótimo, Jú! -ela fez um carinho no meu rosto. — Ele não está, foi na agência e depois disse que iria andar de skate com uns amigos...
— Sem problemas, eu espero... -falei. — Vou te ajudar no jantar e nem adianta negar! -falei e la riu.
Preparamos o jantar e colocamos a mesa, eu estava tão ansiosa pro Vinnie chegar que a hora parecia estar me enrolando.
— Oi mãe, cheguei! -escutei a voz dele e virei para vê-lo. — Júlia? -ele perguntou confuso.
— Filho, vocês deveriam conversar... -Maria falou e eu me aproximei dele.
Ele me olhou com culpa e depois abaixou a cabeça.
— Está tudo bem? Quero muito conversar com você! -falei e sorri.
— Vou tomar um banho, mãe! -ele falou e subiu as escadas.
Olhei pra Maria que parecia confusa.
— Me desculpa por essa atitude dele, eu não sei o que se passa naquela cabeça... -ela veio me consolar.
— A culpa é minha, não se preocupa... -falei. — Posso ir no quarto dele?
— Vai lá, fique a vontade! -ela fez um carinho no meu cabelo.
Fui pro quarto dele e sentei na cama esperando ele sair do banho.
— Vincent? -chamei a atenção dele quando ele saiu do banho. — O que foi? -perguntei preocupada assim que vi a cara de choro.
— O que você quer? -ele perguntou calmo.
— Quero te falar que vou pra Los Angeles com você! -falei apreensiva e ele continuou olhando pro chão.
Senti um arrependimento e quis pular pela janela.
Mas ele finalmente levantou a cabeça e sorriu pra mim.
— Isso é sério? -ele riu e veio na minha direção.
— Claro que é! -falei. — Mas eu vou precisar voltar pra Seattle algumas vezes, ok? -perguntei e ele balançou a cabeça positivamente.
— Eu nem estou acreditando... -ele me abraçou. — Agora sim meu sonho está completo, tudo o que eu queria vai estar comigo em LA -ele comemorou e eu ri.
— Promete que não vai me deixar abandonada? -perguntei manhosa.
— Você vai ficar sentada do meu lado nas streams, nada de abandono! -ele falou ainda bem animado.
Ficamos um pouco nos beijos e depois descemos para jantar com todo mundo reunido.
💥💥💥
Hoje foi nossa última prova e o último dia de aula também, sábado seria o baile de formatura e todos estavam bem empolgados.
Eu estava admirando e sorrindo para cada detalhe daquela escola, eu vim pra cá no fim do último ano e fui bem recebida, fiz amigos incríveis e até arranjei um namorado perfeito.
Vim passar esses últimos meses em Seattle foi definitivamente a escolha certa.
— Vamos? -Vincent e Liza apareceram juntos e me abraçaram.
— Finalmente o fim dessa merda! -Liza comemorou e eu ri.
— Você está tão triste, Lis! -falei e ela riu.
— Vou sentir falta das melhores coisas daqui... -Vinnie falou e me olhou.
— Obrigada por isso Vincent! -Liza deu um tapa na cabeça dele e eu ri.
— Eu também vou sentir falta de ver minha melhor amiga todo dia... -falei pra Lis que me olhou já com saudade. — Nem vem, nós três vamos estar juntos até semana que vem -falei lembrando do casamento do meu pai.
Sim, meu pai já iria se casar sábado que vem, a Chloe não quer estar com barrigão nas fotos do casamento.
— Casal, vou encontrar o amor da minha vida... -Liza se despediu de nós.
Vinnie me levou pra casa e disse que iria pra casa fazer stream, e que era pra eu assistir e comentar.
Finalmente minha vida entrou nos eixos, estou me sentindo como uma princesa por não ter que me preocupar com nada além de qual vestido usar amanhã, já que eu deixei para última hora.
💥💥💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙧𝙤𝙢𝙞𝙨𝙘𝙪𝙤𝙪𝙨 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfictionㅤ҉ "Você é o maior babaca que eu já conheci" ⁑ "O nosso amor nunca foi suficiente, Hacker!" ㅤ҉ "O amor nunca estará do nosso lado" ⁑"Você tem que me deixar te deixar ir!" ㅤ҉ "Você sempre terá uma parte minha em você" ᴇssᴀ é ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴅᴇ ᴀᴍ...