Capítulo 49

889 68 2
                                    

Acordei cedo e adiantei tudo que consegui da empresa, em seguida fui pro escritório do Warren e marcamos e decidimos alguns pontos importantes do nosso projeto, depois fui pra hype esperar pelo Vinnie.

Passei o domingo montando planilhas e lendo as opiniões das pessoas sobre mim, tentei ignorar tudo ruim e tirar as coisas boas dali para não deixar aquilo me destruir.

Notei quando o Vinnie chegou na hype só pela gritaria que vinha da sala da casa, fui até lá para ver o pessoal reunido.

É incrível como eles são uma família, Vinnie me contou algumas outras situações passadas e como estava feliz por estar na hype e se sentir em casa.

Fiquei olhando de longe os meninos brincando e rindo com o Vinnie e não segurei o sorriso, era tão bom ver todos assim.

— Ei, vem! -Michael me chamou e eu fui até eles.

Vinnie veio sorrindo até mim e me abraçou.

— Eu estava com saudades! -ele falou e soltou um grito no final me fazendo rir.

— Você voltou com menos neurônios que o normal, que lindo -falei rindo e dei um selinho nele. — Senti saudades também 

— Vamos sair para comemorar amanhã, os dois não podem faltar! -Petrou falou animado.

— Pode deixar, não vamos esquecer -Vinnie falou e me pegou no colo. — Vou aproveitar com minha garota agora!

— Vincent! -falei rindo com vergonha.

Ele me levou até o quarto no colo e me colocou na cama.

— Como foram seus dias? -ele perguntou e foi jogando a mochila pelo quarto.

— Corridos e com saudades de você -falei e fui até ele. — E os seus? -perguntei.

— Incríveis -ele respondeu animado. 

Fiquei escutando ele me contar dos dias com os meninos e da felicidade dele por estar ganhando reconhecimento, os olhos dele estão brilhando a cada palavra que sai da boca dele.

Era bom estar ali com ele, meu mundo parava e só existia nós dois ali, eu amo essa sensação.

— Vai fazer stream hoje? -perguntei no meio da conversa.

— Não, acho que só quinta -ele respondeu e deitou na cama. — O que vamos fazer essa semana?

— Não sei, alguma idéia? -perguntei e deitei do lado dele.

— Agora podemos sair pra jantar fora e fazer o que sempre fizemos -ele ficou de frente pra mim e fez carinho no meu cabelo.

— Cinema? Starbucks? -perguntei. — Cinema seria perfeito! -falei animada.

— Cinema então, vamos separar para ir -ele falou. — Quero que deixe esse final de semana livre, tenho uma surpresa -ele falou e veio por cima de mim.

— Uma surpresa, é? -perguntei animada.

— Amanhã é nossa comemoração com a hype, sexta cinema e sábado a surpresa -ele me deu um selinho. — Quinta você é todinha da Liza -ele falou.

— Acho que vou com ela comprar as coisas do meu apartamento, é impossível viver lá apenas com a cama -falei.

— Vai ser bom e finalmente em! -ele falou rindo.

Ficamos de bobeira por não sei mais quanto tempo, mas é bom ficar assim com ele.

— Liza tá chamando a gente pra comer pizza na casa dela, vamos? -perguntei lendo a mensagem no meu celular.

— Eu estou com tanta preguiça de sair hoje -ele falou e fingiu que estava dormindo.

— E quando você não está? -perguntei rindo. — Vamos, vai! Precisamos passar um tempo com ela também

— Você é chata demais, vou me arrumar -ele falou rindo e foi pro banheiro.

Fiquei mexendo nas redes sociais e esperando ele ficar pronto.

"Você e ele são lindos juntos, mas achei que nunca mais voltariam depois do que aconteceu" 

Levantei da cama rapidamente e li aquele comentário várias vezes até ter coragem de clicar no perfil.

— Vamos? -Vinnie saiu do banheiro e eu dei um pulinho com o susto. — Tudo bem? -ele riu e perguntou preocupado.

— Tudo sim, problemas na empresa -respondi sorrindo. — Vamos... 

Saímos da hype e o Vinnie foi dirigindo até a casa da Liza.

— Você fez o que pra tirar ele de casa? -Liza perguntou assim que entramos.

— Eu não sou tão complicado assim -Vinnie falou rindo. — Senti saudades de você e da sua implicância -eles se abraçaram.

— Você foi incrível na luta, cara! -Liza falou animada e os dois foram pro sofá conversando.

Eu estava feliz por estar com os dois ali, a noite foi boa com eles ali, mas eu não conseguia apagar da minha cabeça aquele comentário.

— Eu vou dormir aqui na Liza hoje, tudo bem? -perguntei pro Vinnie quando ele pegou a chave para ir embora.

— Ah, achei que ia pra hype -ele veio na minha direção. — Aproveita, amo vocês -ele falou e me deu um beijo rápido.

— Eu amo mais ou menos -Liza respondeu rindo.

— Eu amo você -respondi rindo e o Vinnie deu o dedo pra Liza. — Cuidado e me manda mensagem quando chegar lá -pedi e dei um selinho nele.

Esperei ele sair e tranquei a porta do apartamento.

— Por que decidiu dormir aqui, tá tudo bem? -Liza perguntou e começou a arrumar a mesa central da sala.

— A Maddison! -respondi tentando controlar meu pânico.

— Que Maddison? -Liza perguntou e continuou organizando as coisas.

— "Você e ele são lindos juntos, mas achei que nunca mais voltariam depois do que aconteceu", a Maddison! -repeti o comentário e a Liza me olhou sem reação.

 — Puta merda, sacanagem! -Liza falou e veio na minha direção.

— E se aquele vídeo aparecer de novo? -perguntei já perdendo o controle da situação.

— Não, calma! -Liza foi me guiando pro sofá.

— Eu não vou aguentar se aquele vídeo vazar de novo! -falei e abracei ela.

— Isso não vai acontecer, a Maddison já deve ter aprendido -Liza falou tentando me acalmar. — Contou pro Hacker?

— Viu como ele está feliz? -perguntei. — Eu estou desde sábado lendo todos os comentários e guardando tudo, o Vincent está tão feliz com tudo que está acontecendo...

— Júlia, mas você precisa compartilhar sua dor também -Liza falou. 

— Não, isso eu tenho que aguentar, não vou estragar a felicidade dele, Lis -falei.

— Só não esquece que eu estarei aqui, por favor -Liza falou e voltou a me abraçar.

💥💥💥

¤ galera, essa situação vai ser complicada 😭

𝙥𝙧𝙤𝙢𝙞𝙨𝙘𝙪𝙤𝙪𝙨 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora