Fui até um cômodo vazio da casa e tentei me acalmar, eu sabia que tinha chance de encontrá-lo, só não queria que acontecesse.
— Júlia? -escutei a voz dele na porta do cômodo.
Não virei para olhá-lo, respirei fundo e mantive meu olhar fixo na parede.
— Vou pra Los Angeles amanhã com os meninos -Vinnie falou.
Respirei fundo mais um vez e virei para encará-lo.
— Por isso sua despedida? -perguntei.
— Na verdade eu já moro lá, vim passar um tempo aqui em Seattle e volto pra lá amanhã -ele falou e sorriu fraco. — Como vai a vida?
— Por que não falou comigo no dia do casamento? -perguntei e ele me olhou perdido. — Você pediu pra me entregarem um presente, me viu correndo até você, mas não esperou para se despedir, por quê? -insisti.
— Eu não ia conseguir me despedir se fosse falar com você! -ele respondeu sério.
— E mais uma vez você só pensou em você -falei irônica.
— Não vem com essa, aquilo foi o melhor! -ele falou.
— Você não tem idéia do quanto eu sofri! -falei.
— Você acha que só você sofreu, Júlia? Ótimo, continue pensando assim! -ele falou indignado e saiu do cômodo.
— Não, espera! -falei indo atrás dele.
— Vocês já se conheciam? -Bryce apareceu com o Tayler.
Vinnie encarou os garotos.
— Merda, ela é a garota que v... -Bryce foi interrompido por um tapa do Tayler.
— Preciso ir, até amanhã! -Vinnie falou e saiu dali o mais rápido que conseguiu.
— Eu não sabia que era você, foi mal! -Bryce falou.
— Não se preocupa... -sorri fraco. — Eu nem consegui me apresentar pra você, sou a Júlia -falei e sorri pro Tayler.
— Ah merda! -Liza falou assim que me viu com os garotos. — Você e o Vinnie se encontraram, não foi? -ela perguntou e eu a abracei. — Acho melhor irmos pra casa, o que acha?
— Eu prefiro mesmo -falei baixo. — Até logo meninos! -me despedi apenas com um sorriso.
Eu e Liza saimos da festa e voltamos pra casa do meu pai.
— A festa já acabou? -meu pai perguntou assim que nos viu entrando.
— Cadê as meninas? -perguntei me referindo a Chloe e a Nina.
— Já foram dormir -ele respondeu e veio na minha direção. — Está tudo bem, Liza? -meu pai perguntou a minha amiga.
— Acho melhor vocês conversarem, vou pro quarto -Liza falou e saiu daquele espaço.
Meu pai me guiou até o sofá e eu sentei ao lado dele.
— Encontrei o Vincent -desabafei. — Eu não sei explicar o que eu senti, foi bom e dolorido ao mesmo tempo -sorri fraco.
— Vocês conversaram? -meu pai perguntou.
— Eu fui uma idiota, falei que ele foi egoísta, mas não pensei nele -falei.
— Você precisa falar com ele, falar tudo o que sentiu e o que sente -meu pai segurou minha mão. — Tenho certeza que ele vai te escutar e vocês vão tomar a melhor decisão
— Ele vai voltar pra Los Angeles amanhã -falei.
— Já que entramos no assunto de Los Angeles e Vincent Cole... -meu pai sorriu. — Eu estou construindo um prédio novo da empresa em LA e queria muito que você fosse a CEO de lá -meu pai falou animado.
— Pai... -tirei o sorriso do rosto. — Por que? -perguntei.
— Você queria ir pra LA e você é a pessoa certa para a empresa.
— Eu não vou aceitar, o senhor sabe disso -falei e o sorriso dele sumiu.
— Na verdade eu achei que você aceitaria -ele falou.
— Não pai! -falei. — Você e a mamãe precisam parar de achar que decidir tudo da minha vida é o melhor! -reclamei e fui subindo as escadas.
— Só pensa nisso! -ele falou e eu revirei os olhos.
Fui pro quarto e fechei a porta forte, Lis me olhou assustada.
— Tudo bem? -ela perguntou com o olho arregalado.
— Meu pai quer que eu vá para LA -contei.
— Isso é ruim? -ela perguntou. — É bom que vamos estar próximas
Eu a encarei e fiquei sem resposta.
— Para de pensar no Hacker! -ela reclamou. — Pensa em você e o que LA vai te proporcionar
— Eu preciso resolver minha vida com o Vinnie -falei. — Meu ciclo de amigos é você e o seu ciclo de amigos é ele e todos amigos dele -respirei fundo. — Mas ele não quer saber de mim
— Calma, vamos resolver isso -Lis falou. — Você só precisa falar pro seu pai que aceita
Encarei ela e me levantei, fui até a sala novamente.
— Oi pai -falei e ele apenas me olhou. — Eu vou pra LA.
— Não vou te obrigar a nada -ele falou ainda sem me olhar.
— Eu agi igual garota mimada, me desculpa -fui até ele. — Eu quero ir pra LA!
— Filha, eu só quero seu melhor -ele veio me abraçar. — Eu sei que você tem vontade de trabalhar comigo e eu achei essa maneira, nunca quis que achasse que eu estava escrevendo sua vida, quero que você a viva da sua maneira! -eu sorri e o abracei.
— Você é a melhor pessoa desse mundo, me perdoa por ser tão idiota -falei ainda no abraço dele.
Meu pai me levou até o escritório e me mostrou como a empresa está ficando e como tudo está indo, me mostrou algumas das coisas que eu precisaria saber para ser o básico; Ficamos um bom tempo ali no escritório falando sobre isso.
Depois fui pro meu quarto e decidi algumas coisas com a Liza. Ela vai amanhã pra LA com o Vinnie e eu só vou depois de resolver minhas coisas em Seattle.
Aproveitamos nossa noite juntas e ela me explicou e contou algumas coisas de viver em LA, voltamos a colocar nossos assuntos em dia e eu nem vi a hora passando.
💥💥💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙧𝙤𝙢𝙞𝙨𝙘𝙪𝙤𝙪𝙨 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfictionㅤ҉ "Você é o maior babaca que eu já conheci" ⁑ "O nosso amor nunca foi suficiente, Hacker!" ㅤ҉ "O amor nunca estará do nosso lado" ⁑"Você tem que me deixar te deixar ir!" ㅤ҉ "Você sempre terá uma parte minha em você" ᴇssᴀ é ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴅᴇ ᴀᴍ...