Capítulo 11

1.4K 136 21
                                    

Faz duas semanas que conheci a noiva do meu pai, não troquei mais nenhuma palavra com o Vinnie e estou bem assim; Me aproximei muito do Carter nessas duas semanas e estamos saindo sempre.

Hoje a escola vai nos levar em um passeio para uma floresta perto de um lago, eu não sei pronunciar o nome do lugar, mas vi as fotos e é lindo.

— Você trouxe biquini? -Liza me perguntou.

— Trouxe e você? -perguntei.

— Claro -ela riu. — Falou com o Vinnie? 

— Nem quero -respondi.

— Ele e a Mads brigaram feio -ela falou e riu.

— Gosto de fofoca, algum motivo? -perguntei rindo.

— Mesmo de sempre, ela quer algo sério e ele não -revirei os olhos.

— Sem graça -falei rindo.

— Pequena Muller, falando de mim? -a voz do Vinnie atrás de mim me assustou.

— O que você quer? -perguntei.

— Conversar -ele respondeu. — Me dá licença, Liza -ele parou do lado da minha amiga.

— Ela não vai sair -falei e ele olhou pela janela.

— Ótimo, já chegamos no lugar, conversamos fora desse ônibus -ele sorriu de canto e saiu.

— Não me deixa sozinha, por favor -pedi pra Liza e ela riu.

— Nem vem, tenho planos -ela falou.

— Se eu ficar sozinha com ele, vou fazer besteira  -choraminguei.

— Você está com o Carter, pense nele -ela levantou.

— Não estamos namorando, não é traição -falei. 

— Mas ele ficaria magoado -ela falou.

— Você está certa, vou pensar nele -sorri fraco.

Peguei minha mochila e sai do ônibus, eu e Liza fomos montar nossa baraca e arrumar nossas coisas.

— Os professores vão dormir no hotel fora daqui, o pessoal marcou de fazer festa -Liza entrou na barraca toda animada.

— Não estou afim -falei.

— Deve ser pelo Vinnie, mas não acha que se ele descobre que você está aqui sozinha ele não virá aqui? -ela perguntou rindo.

— Droga! -reclamei. 

Não fiz maquiagem nenhuma, coloquei um biquini, um short curto jeans e uma blusa preta simples.

— Podemos sair? -perguntei pra Liza.

— Só vou passar esse batom -fiquei esperando ela terminar de se arrumar e saímos.

Fomos atrás do Noah e do Matt, pegamos bebidas e ficamos perto da fogueira.

— Vocês não vão acreditar com quem o Noah vai transar hoje... -Matt falou fazendo suspense.

— Isso fica entre nós -Noah falou rindo.

— Com a April! -Matt completou e riu.

— Ela é fofa -falei.

— E estranha -Matt falou ainda rindo.

— E você é um babaca -falei. — Eu acho ela bonita e fofa

— Eu também acho -Liza falou.

— Chatas -Matt falou.

— Não é sendo chata, você está agindo igual babaca e quer que eu aplauda? -perguntei brava.

𝙥𝙧𝙤𝙢𝙞𝙨𝙘𝙪𝙤𝙪𝙨 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora