Julie MolinaSentada sobre o tapete felpudo da sala e com uma taça de vinho em uma das mãos,eu analiso atentamente os livros a minha frente.
É sexta-feira a noite, e depois de rejeitar o milésimo convite de Flynn pra sair,eu resolvi estudar um pouco. Estudar é tudo o que tenho feito ultimamente desde que Nícolas e eu terminamos e ele resolveu assumir seu caso com Carrie Wilson.
Não é como se fosse o fim do mundo,mas eu passei um ano da minha vida ao lado dele e o mínimo que eu merecia era respeito. Mas a única coisa que Nick foi capaz de me dar foi um belo par de chifres.
Sou desperta de meus pensamentos quando ouço o barulho da campainha tocar. Coloco minha taça agora vazia sobre a mesinha de centro e me levanto indo em direção a porta. Destranco a mesma e logo dou de cara com dois rostos bem familiares pra mim.
- Doente Jules? Achou mesmo que eu ia cair nessa? - Flynn pergunta assim que me vê.
- Até minha irmã de 5 anos inventaria uma desculpa melhor do que essa Julie,fala sério; estou decepcionado.- Willie diz ironicamente e eu reviro os olhos.
- Boa noite pra vocês também. - Eu digo e fecho a porta.
- Qual a desculpa pra não sair dessa vez Julie?- Willie pergunta enquanto eu me sento na poltrona livre,já que meus amigos super folgados diga-se de passagem; estão ocupando o meu sofá.
- Preciso estudar e terminar o TCC.
- Está usando a desculpa do tcc de novo amiga? Pelo amor de Deus Julie! A entrega do tcc é pra daqui a 2 meses e você já está com mais do que a metade dele pronto!-Flynn exclama brava comigo e com razão.- Amanhã nós vamos sair você querendo ou não mocinha.
Eu estava pronta pra dizer que não, quando Willie pega meu querido caderno de anotações e o balança entre as mãos.
- Voltou a compor Jules? - Ele Pergunta intrigado enquanto analisa o que eu escrevi.
- Talvez,eu rabisquei isso um pouco antes de vocês chegarem então nem está pronto e também não é nada demais Willie,não faça disso um grande acontecimento. - Dou de ombros.
- Nada demais? Você não compõe desde que o Leite azedo terminou com você- Flynn diz enquanto pega o caderno das mãos de Willie e lê o que eu escrevi.
- Toca pra gente ver como ficou? Por favor Juleees!!- Willie pede e começa piscar os olhos rapidamente e um biquinho surge em seus lábios. Flynn se junta a ele e então tenho 4 pares de olhos fofos me implorando pra tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒
FanfictionNunca achei que fosse capaz de sentir algo tão arrebatador. Algo que tira seus pés do chão,que te faz questionar se está realmente vivendo ou apenas sonhando. Nunca me imaginei encontrando amor, cumplicidade, companheirismo e amizade na mesma pessoa...