⫸ Notas da autora: todas as músicas citadas nesse capítulo estão disponíveis na minha playlist no Spotify! O link está no meu quadro de avisos.
Amo vocês, boa leitura!
Com todo o amor do mundo, lelê ♥️Isso só pode ser brincadeira.
Tem que ser brincadeira!
E uma brincadeira de muito mal gosto por sinal. Como esse guitarrista Zé Mané teve a capacidade de bater na minha porta sem avisar? Justo hoje que eu estou parecendo uma mendiga? Com os cabelos desgrenhados, olhos inchados, cara amassada depois de ter capotado na cama e pra melhorar, vestindo um pijama velho e rasgado?
Eu vou matar o Patterson. Juro que vou.
Enquanto eu estava a própria personificação da vergonha, ele estava estranhamente estiloso e...
Bonito.
Certeza que alguém ajudou ele a se vestir, porque é impossível ele se vestir tão bem assim, sozinho.
Luke vestia uma camiseta listrada de azul e branco, uma calça jeans com alguns rasgos propositais e calçava um par de ALL star branco. Seu cabelo estava solto e batendo na altura de seu pescoço.
Já passou da hora de cortar essa juba.
Antes que eu pudesse falar algo, ele disse:
— Boa tarde, ou melhor, boa noite senhorita babona. – ele sorriu largamente e ajeitou a mochila que só então percebi que estava em seu ombro. Assim que notei seu olhar percorrendo meu corpo, dei um passo para o lado, escondendo o corpo atrás da porta, completamente cheia de vergonha.
— Pijama legal.- comentou com um olhar zombeteiro e eu retribui olhando-o da forma mais emburrada que consegui.
— O que faz aqui? E como você conseguiu entrar no meu prédio?
Ignorando minha cara de brava, falou:— Eu tinha que ver se você estava viva né.
— Como é?
— Eu te liguei no mínimo umas 40 vezes e nada de você atender, então resolvi bater na sua porta e ver como você estava. E a propósito, seu porteiro é muito gentil e lembrou de mim, e acredite; não foi porquê me viu na televisão e sim porque entrei aqui com você na segunda. – ele sorriu outra vez, claramente contente pelo fato do Mike ter lembrado dele.
— Não vai me convidar pra entrar?
Ele quer entrar?
SOCORRO.
Apesar de estar um pouco relutante, abri a porta e deixei Luke passar. Assim que fechei a porta, rapidamente me virei para ele e disse:
— Se fizer uma piadinha sobre o meu pijama eu te chuto do meu apartamento, está me ouvindo?
Mais uma vez, o guitarrista pareceu ignorar meu olhar mortal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒
FanfictionNunca achei que fosse capaz de sentir algo tão arrebatador. Algo que tira seus pés do chão,que te faz questionar se está realmente vivendo ou apenas sonhando. Nunca me imaginei encontrando amor, cumplicidade, companheirismo e amizade na mesma pessoa...