Julie vai me matar. E depois dar as partes do meu corpo para qualquer animal comer.
É a única coisa que penso enquanto o silêncio de Julie quase me faz ter um ataque cardíaco. Nunca achei que o silêncio pudesse ser tão assustador.
— Um luau. – ela disse de repente, seu tom de voz parecendo extremamente surpreso.
— Sim. – respondi tentando soar o mais natural possível. Mas a realidade é totalmente diferente, porque eu estou literalmente surtando por dentro.
E se ela disser não?
E dela achar que sou maluco?
— Julie, você está bem?- questionei preocupado.
— Um luau com você. – continuou dizendo, sem ao menos me responder se estava bem ou não.
— Sim, e com os meus amigos também. E o seus, se vocês aceitarem, é claro.
Julie soltou um grunhido e voltou a ficar muda feito um poste.
— Você tem noção do quão louco esse seu convite é? - Julie soltou um grunhido. — Luke, a Flynn vai surtar igual ou pior do que na noite em que te conheceu, e o Willie... Bem, o willie provavelmente vai ser o único que vai conseguir agir com naturalidade. E quem exatamente são esses seus amigos que vão nesse luau?
— Bom, no luau vão: Reggie, Alex, Mitchy, Jenna, Hannah e claro, o Koa.
Julie murmurou algo que não consegui entender e eu soltei um suspiro ansioso.
— Então você está convidando eu e meus amigos, para um luau com você e seus amigos famosos?
— Sim. – respondi simplesmente.
Não tem nada demais nesse convite, certo?
— Luke... Porque está me convidando?
— Porque meus amigos estão doidos para conhecer a famosa “garota do caderno”. - E porque eu estou louco pra te reencontrar. – pensei comigo mesmo. —Confie em mim Julie, nós somos como vocês.
— Tirando toda a fama e o dinheiro; você quis dizer. Isso vai dar errado Luke. Você sabe como eu sou desastrada, grossa e atrapalhada. Eles vão me odiar e-...
— Nem ouse terminar essa frase, Julie Molina. – a interrompi. — Meus amigos vão te adorar assim como eu adoro. Você não é grossa, talvez um pouquinho desastrada. – acabei dando risada e ela também. — Lembra da noite em que nos conhecemos?
Lembranças dos poucos momentos que tivemos juntos ( pelo menos até agora), invadiram minha mente.
— Lembro.
— Lembra de como foi bom? De como foi legal? – sorri ao me lembrar daquela noite.— Prometo que o luau vai ser igual aquela noite.
— Até a parte em que eu ameacei te atropelar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒
FanfictionNunca achei que fosse capaz de sentir algo tão arrebatador. Algo que tira seus pés do chão,que te faz questionar se está realmente vivendo ou apenas sonhando. Nunca me imaginei encontrando amor, cumplicidade, companheirismo e amizade na mesma pessoa...