⫷ 𝐋𝐮𝐤𝐞 𝐏𝐚𝐭𝐭𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧 ⫸
Estou perplexo.
Das vezes que me imaginei entregando aquele caderno pra respectiva dona que por um acaso é fã da Sunset Curve, imaginei que ela me agradeceria, surtaria por me conhecer e até mesmo choraria.Mas o que recebi foi totalmente o contrário. Julie Molina pensou em me atropelar só porque li o seu diário pra ver se encontrava algo que pudesse me ajudar a localiza-la.
Ok... Admito que li porque também estava curioso. E cá entre nós, foi uma das melhores coisas que fiz. Eu tenho tantas perguntas, mas enquanto dirigia até o endereço que Julie me informou ser o do seu apartamento, não me atrevi a dizer uma palavra. Apesar de não demonstrar, também estou nervoso com tudo isso. Nunca sai com uma fã. Bom, pelo menos não sóbrio.
Não sei o que deu na minha cabeça pra convida-la para irmos para um lugar mais reservado. No fundo acho que o meu lado fofoqueiro falou mais alto e por isso insisti em chamar Molina pra sair. E contanto que nenhum “abutre” nos veja e vaze qualquer foto, ninguém além dos meus amigos e dos amigos de Julie iriam saber dessa nossa saída. Acho que Molina é reservada demais para vazar algo pra mídia.
Eu nunca aprendo né. Mal conheço a garota e já estou “achando” que ela não faria tal coisa.
Foi nessa de “achar” demais, que Alisha fez o que fez.
Vê se acorda Luke!
Sei que não posso julgar alguém que mal conheço mas poxa vida... Depois de tudo o que aconteceu nesses últimos meses, a última coisa que quero é passar por aquele inferno de novo. Assim que estaciono em frente ao prédio de Julie, ela pede pra eu espere apenas durante alguns minutos enquanto ela sobe e pega tudo o que precisa. Prontamente repondo que vou esperar e assim que a cacheada sai do carro me permito soltar a respiração que mesmo que inconsciente estava prendendo.
Aproveito o breve momento de solidão e relaxo no banco do carro. Pesquei meu celular do bolso traseiro da calça e resolvi mandar mensagem no meu grupo de amigos só pra avisar que estou vivo.Antes de eu encontrar o caderno de Julie, o nome do nosso grupo era “Reggie Supremacy”. O que já era ridículo, piorou quando ele alterou o nome para: “o Luke já cadelou a menina do caderno hoje?” Das vezes que tentei argumentar e mudar o nome. Reggie me removeu do grupo. E como ele é o único que tem adm do grupo tive que esperar a boa vontade dele me colocar de volta.
Muita maturidade, é eu sei.
Assim que entrei no whatsapp, ignorei todas as mensagens e entrei direto no grupo.
* O Luke já cadelou a menina do caderno hoje?*
Eu: Gente, vou pra um Date com a garota do caderno, se eu não voltar vivo saibam que foi ela que me atropelou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒
FanfictionNunca achei que fosse capaz de sentir algo tão arrebatador. Algo que tira seus pés do chão,que te faz questionar se está realmente vivendo ou apenas sonhando. Nunca me imaginei encontrando amor, cumplicidade, companheirismo e amizade na mesma pessoa...