Chapter 14✨

270 37 118
                                    

                 ༺𝙅𝙪𝙡𝙞𝙚 𝙈𝙤𝙡𝙞𝙣𝙖༻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 ༺𝙅𝙪𝙡𝙞𝙚 𝙈𝙤𝙡𝙞𝙣𝙖༻

Definitivamente essa é uma das noites mais loucas e improváveis da minha vida.

Ok, vamos recapitular tudo. Cantei sobre meus sentimentos na cara do Nick, me senti livre como a tempos não me sentia, vi meus amigos e familiares vibrarem e surtarem com a minha “volta”, e agora conheci Luke patterson, que por um acaso é um belo de um enxerido que leu todas as páginas do meu caderno.

E agora com a maior cara de pau do mundo, o idiota do Luke Patterson está parado em frente a porta do meu carro ameaçando entrar no veículo pra gente conversar. Por que segundo esse estúpido eu ainda tenho que responder as milhares de perguntas que ele tem pra mim; já que ele fez o grande favor de não jogar meu confidente em uma lixeira qualquer.
Eu sempre achei que teria um treco ou choraria se conhecesse algum dos meninos da Sunset Curve mas a única coisa que estou sentindo agora que estou cara a cara com Luke Patterson, é uma vontade absurda de passar com meu Jeep por cima desse enxerido.

Porque as coisas mais inusitadas sempre acontecem comigo?

– Molina eu vou entrar nesse carro -  Luke enxerido Patterson ameaçou e eu bufei.

Quem ele acha que é?

– Vai cair sua boca se me responder algumas perguntas?  -  ele perguntou com um sorrisinho irônico nos lábios.

– Vai sim -  respondi no mesmo tom de ironia – Não sei que tantas perguntas são essas que você tem -  resmunguei e desviei o olhar.

– Eu tenho pelo menos umas 10 perguntas pra você, e eu sei que sua boca não vai cair se você sair desse maldito carro e sanar todas as minhas dúvidas  referentes ao seu queridíssimo diário que eu tive a brilhante ideia de guardar.

Minha nossa, pelo jeito ele não vai desistir mesmo...

Vamos lá Julie. Pense... Atropelar ou responder as perguntas do seu cantor favorito?

Maldita hora que fui perder esse caderno....

Depois de avaliar minhas opções e ver que não teria outra saída a não ser responder algumas das perguntas dele, resolvi sair do carro. – Você pode dar licença pra eu sair por favor? -  pedi educadamente e Luke se afastou o suficiente pra que eu pudesse abrir a porta e sair. Olhei pra Flynn e Willie que estavam a beira de uma crise de risos.

Traidores.

Fiz a minha melhor cara de brava pros meus melhores amigos e depois voltei minha atenção ao enxerido ops, quero dizer ao vocalista da Sunset Curve. Desculpem a ironia. Prometo melhorar.

– Então, quais são as suas dúvidas? -  perguntei diretamente e ele ergueu uma das sobrancelhas – Ué você não queria que eu respondesse suas dúvidas? Aqui estou eu. -  me encostei na porta do carro e o encarei de braços cruzados.

𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora