Chapter 3✨

317 54 78
                                    


Luke Patterson

Acordo bem disposto na manhã de domingo. Na noite passada eu simplesmente capotei. Não sei se foi pelo cansaço da viagem ou pelo fato de que passei os últimos 3 meses acordando as 06:00 da manhã todos os dias. Sem exceções. Nem um minuto a mais e nem um a menos. Meu avô é pontual até demais. Os primeiros dias foram terríveis,já que acordar cedo pra mim é acordar às 08:00 ao invés de 06:00. Mas felizmente, após uma semana eu já estava acostumado com toda a rotina da fazenda. Quando eu não estava na beira do lago compondo ou simplesmente pensando na vida,eu estava com meu avô aprendendo alguma coisa.

Henry Patterson é um senhor extremamente rabugento com todos da família,exceto eu. E até hoje eu não sei porque e também não faço questão de saber. Particularmente eu amo ser o queridinho do vovô. Ainda pensando sobre os dias na fazenda, pego meu celular de cima do criado mudo e checo o horário. Puta merda já são quase 10:30.

Me levanto rapidamente e vou direto pro chuveiro. Após um banho relativamente rápido,vou até meu closet,visto uma bermuda jeans clara e uma blusa azul com listras brancas. Volto pro banheiro só pra dar um jeito no cabelo e escovar os dentes. Desço as escadas até o térreo em meio a tropeços e vou até a cozinha. Ligo a cafeteira e a deixo fazer o seu trabalho enquanto vou até a sala de instrumentos pegar o meu violão. Depois de o deixar em cima do sofá,subo as escadas correndo até meu quarto pra pegar minha carteira,o celular e o carregador.

Desço as escadas correndo novamente quando ouço o apito da cafeteira sinalizando que meu café já está pronto. Pego uma xícara no armário e tomo um pouco do café, queimando a ponta da língua no processo já que o café está mais do que quente.

E o prêmio de burro do ano vai pra mim.

Pego meu celular do meu bolso e disco o número de Emma que atende após o segundo toque.

- Bom dia Emma! Como está tudo por aí? Elas estão me esperando?

- Bom dia Luke,tudo certo por aqui. As crianças perguntaram de você hoje; mas eu disse que você está trabalhando, então elas estão meio tristinhas mas parecem ter entendido.

- Eu estou saindo de casa agora ok? Mas ainda preciso passar em dois lugares antes,então vou chegar aí por volta de 13:00 tudo bem?- Pergunto com o telefone colado na orelha. Pego o violão de cima do sofá e passo meus olhos pela sala me certificando de que não esqueci nada. Pego a chave de casa e do carro em cima do aparador e fecho a porta.

- Obrigada por isso luke. Você não tem ideia do quanto isso é importante pra elas.- Emma agradece e eu não posso evitar um sorriso que surge em meus lábios.

𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora