Luke Patterson
-Então é isso? Você passou 3 meses na casa dos seus avós e voltou com 6 músicas novas? E ainda por cima volta com esse cabelo enorme? Quem é você e o que fez com Luke Patterson? Está fazendo cosplay do Tarzan por acaso?- Reggie pergunta pela décima vez essa noite e eu reviro os olhos pela milésima vez em 30 minutos.- Não tinha tesoura lá na roça não? Tenho certeza que sua avó faria um ótimo corte. - Reggie continua e Alex lança um olhar repreendendo nosso amigo que fez questão de ignora-lo.- Não me olhe assim não senhor Mercer. Eu sei que você estão tão curioso quando eu. É por essas e por outras que eu sempre tenho que tomar a frente nos assuntos relacionados a banda. Por que vocês dois - ele aponta pra mim e pra Alex.- Não tomam frente de nada,nem de uma simples fofoca. -Alex apoia a mão na cabeça como se tentasse procurar uma forma de ignorar Reggie e eu me limito a olhar pro teto implorando paciência pra lidar com isso.
- Primeiro: Sim,eu passei 3 meses sozinhos na roça. Eu disse a vocês que eu precisava de um pouco de espaço pra colocar a cabeça no lugar e me reconectar com a minha música. E vocês dois sabem disso mais do que ninguém. -Eles concordam com a cabeça e eu prossigo:
- Segundo: sobre as músicas eu espero realmente que vocês tenham gostado. Sei que nós costumamos compor juntos,mas dessa vez as ideias simplesmente foram surgindo. - Eu digo me desculpando.
-Eu sei muito bem que você precisava desse tempo sozinho Luke. E é muito bom ter você de volta um pouco mais calmo. Você estava me preocupando cara. - Sinto uma pontada no coração por fazer com que Alex se preocupe comigo. Eu realmente estava em um estado digno de pena a 3 meses atrás.- E sobre as músicas,eu particularmente achei muito boas, na verdade elas me lembraram aquelas que a gente compôs na antiga garagem dos seus pais. - Alex sorri ao se lembrar e eu também. Saudades daquela garagem. - E você Reggie,o que acha? - Viramos o corpo na direção de Reggie que está preguiçosamente jogado no meu sofá enquanto come um salgadinho.
Folgado.
- Eu tenho apenas duas observações a fazer diante de toda essa situação.- Reggie diz em um tom de voz sério enquanto se senta no sofá. Alex e eu estranhamos logo de cara,já que Reggie nunca fala em um tom de voz desse.
- Primeiro: Sobre as músicas, eu achei todas incríveis. Inclusive eu estava com saudade desse Luke que compõe com o coração e não por obrigação.- Reggie suspira e continua. - E segundo e o mais importante:
- Porque raios você não compôs uma música country enquanto estava lá no meio do mato? Você estava em uma fazenda Luke,uma fazenda!! Você poderia ter escrito um álbum country! A era country da Sunset Curve não vem nunca? Sinceramente Luke,estou decepcionado com você. - Reggie exclama exasperado e joga as costas contra o encosto do sofá. Eu me encontro com a boca aberta e olhar atônito sem saber o que responder. Já Alex está com a cabeça apoiada mas mãos tentando pensar em algo e por fim acaba desistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒
FanfictionNunca achei que fosse capaz de sentir algo tão arrebatador. Algo que tira seus pés do chão,que te faz questionar se está realmente vivendo ou apenas sonhando. Nunca me imaginei encontrando amor, cumplicidade, companheirismo e amizade na mesma pessoa...