⫷ 𝐋𝐮𝐤𝐞 𝐏𝐚𝐭𝐭𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧 ⫸
O lugar que Julie me trouxe é sensacional. Óbvio que eu já tinha vindo a El Matador outras vezes, mas nunca cheguei a vir desse lado da costeira que estamos agora. Escolhemos nos sentar perto de uma das " cavernas " que haviam por ali. Depois de pegar as duas cangas que Molina trouxe e colocar no chão, deixamos uma canga para colocarmos nossas mochilas, as sacolas com as coisas que eu comprei, e meu violão. E a outra dividimos e nos sentamos lado a lado. Apoiando as costas em uma das pedras. De onde estávamos, tínhamos uma bela vista da praia. As ondas batiam nas pedras a poucos metros de distância e tirando o fato de que está frio pra cacete, a noite está perfeita.
- Quer comer os cupcakes primeiro? - perguntei enquanto fuxicava as sacolas atrás de algo pra beber enquanto comemos.
- Por mim pode ser - Julie respondeu e assim que achei a embalagem com os cupcakes, peguei e coloquei em meu colo, em cima do cobertor que estamos dividindo. Entreguei um a ela que logo deu uma mordida generosa no seu, e acabou se lambuzando toda no processo. Molina estava parecendo uma criança agora. Ela estava fofa.
- Por que está me olhando desse jeito? - questionou confusa .
- Por que você está com o rosto todo sujo de recheio - entreguei um guardanapo pra ela que rapidamente limpou o rosto.
- Está limpo agora?
- Aham - respondi e Molina deu uma risadinha - O que foi? - perguntei.
- Você também está sujo Patterson - ela pegou um outro guardanapo e se esticou pra limpar meu rosto, e senti a ponta de seus dedos quentes rasparem de leve na minha pele gelada.
- Prontinho - Julie disse e logo após jogou o guardanapo em uma das sacolas vazias que estamos usando pra jogar o lixo.
- Você não vai me fazer nenhuma pergunta? - ela perguntou distraidamente antes de terminar de comer seu cupcake.
- Já posso perguntar?
- Não foi pra isso que viemos aqui Patterson?
- Sim.. Claro. - pigarrei - Foi pra isso mesmo. - respondi e Julie me olhou confusa.
Na verdade te chamei pra sair, por que além de querer respostas te achei legal. Mesmo você querendo me atropelar.
- Manda ver - Julie limpou bateu as mãos umas nas outras para limpar os farelos, pegou sua mochila que estava ao meu lado, e tirou de lá dois cadernos. Um eu logo reconheci ser o que eu tinha encontrado, e o outro aparentemente era novo.
- Antes de começarmos, quero dizer que você pode me perguntar o que quiser também ok?
- Eu já ia perguntar de qualquer jeito mesmo - Julie respondeu sarcasticamente - Vamos lá patterson, qual é a sua primeira pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒
FanfictionNunca achei que fosse capaz de sentir algo tão arrebatador. Algo que tira seus pés do chão,que te faz questionar se está realmente vivendo ou apenas sonhando. Nunca me imaginei encontrando amor, cumplicidade, companheirismo e amizade na mesma pessoa...