Chapter 25 ✨

374 32 138
                                    

𝐌𝐚𝐥𝐢𝐛𝐮, 16:00 – 𝐇𝐨𝐫𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐚𝐥𝐢𝐛𝐮, 16:00 – 𝐇𝐨𝐫𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥.

Já fazem algumas horas desde que o voo de Molina  pousou e nada dela ou Flynn me dar notícias. Estou ficando levemente preocupado. Não gosto nem da hipótese de ter acontecido algo bem mais grave com o avô dela. Pelo pouco que conheço de Julie, pude perceber que ela é bem apegada  com o seu avô.

Ontem depois  de deixá-las no aeroporto, passei no mercado como Reggie havia pedido e quando cheguei em casa, encontrei Alex, Reggie, Mitchy, Jenna, Hannah, Kennyzinho e o Koa me aguardando. Depois de um jantar mais do que caótico e um tanto quanto divertido, voltamos a nos sentar na sala e após  todos estarem servidos com uma taça de vinho que o Kennyzinho trouxe, comecei a contar do meu dia um tanto quanto caótico.

Primeiro o encontro inesperado com a Julie no aquário, e depois toda aquela situação com o seu avô, e por fim a ligação maldita de Alisha. Como esperado, meus amigos surtaram, esbravejaram e ameaçaram minha ex noiva. Todos ( sem exceções), odeiam  Alisha e com razão. Afinal, ela mudou minha vida e minha mente de uma forma que até hoje não sei explicar. Em parte agradeço por ter amadurecido; já em outras, odeio tudo isso porquê depois de Alisha, eu me fechei pra tudo e todos. E isso  é uma merda.

Continuando, por volta das 23:00 da noite todos foram embora por fim, ficando só eu e o Koa que estava mais interessado em seus brinquedos do que em mim. Confesso que enquanto fingia assistir televisão,  chequei meu celular pelo menos umas 50 vezes num intervalo de meia hora só para ver se tinha alguma notícia de  Molina. Horas depois, vencido pelo cansaço, subi para o quarto com Koa em meu encalço e por fim me rendi ao cansaço. Quando acordei no dia seguinte, uma das primeiras coisas que fiz após sair do meu estado pós sono foi checar meu aplicativo de mensagens, e quebrei a cara ao ver que não havia  nenhuma  mensagem de Julie. E bom, depois de passar a manhã organizando a casa e pensando seriamente em contratar uma empregada, me deitei no sofá e esperei ansiosamente o horário de eu me atrasar para a última  reunião antes do lançamento do nosso mais novo single, old me.  Não me entendam mal, eu amo  fazer música com os meus amigos; mas odeio, fazer reuniões de equipes de marketing e  blá blá blá. Saudades de quando a minha vida era só escrever junto com o Reggie e o Alex e depois canta-la em um show. Hoje em dia fazer música  se tornou algo estressante. Mas ainda é algo que eu amo fazer. 

Meus lindos e belos devaneios foram interrompidos  pelo toque incessante do meu celular que estava em cima da mesinha de centro. Quando o peguei, já estava mais do que pronto pra xingar algum dos meus amigos por estarem me ligando, mas fui surpreendido quando vi o apelido de Julie piscando na tela.

Aí meu Deus.
A Julie tá me ligando.
Aja normalmente Luke.
Respira e não pira
Respira e não pira
Respira e não... Ah fodase, eu tô pirando.

Respirei fundo no mínimo umas 50 vezes tentando acalmar meu coração idiota que batia feito um estúpido, e por fim atendi a ligação.

— Julie?  - merda, minha voz soou um pouco mais desesperada do que o desejado.

𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora