Acho que vou vomitar.
Estou nervoso. Tipo, extremamente nervoso.
Menti para mim mesmo durante todo o caminho até o apartamento de Molina. Disse a mim mesmo que não estava nervoso, que o embrulho no estômago, as mãos suando e o coração batendo em disparada eram apenas coisas da minha cabeça.
Quem dera.
Minhas falsas afirmações foram por água a baixo assim que meus olhos encontraram ela. Posso jurar que senti meu coração querendo saltar para fora do peito. Senti o ar fugir dos meus pulmões e meus hormônios pareciam iguais ao de um adolescente em plena puberdade. A cacheada está simplesmente incrível. O vestido parece que foi feito justamente para ela e ela parece extremamente confortável em meu carro. Confortável comigo.
- Por que você não liga a rádio ou conecta seu Spotify no carro pra gente ouvir música? - sugeri; e Julie que até então estava observando a paisagem através da janela, rapidamente dirigiu sua atenção para mim.
- Não vou me arriscar a conectar meu Spotify no seu carro pois minha playlist é muito aleatória. - justificou-se, dando de ombros. - Então, vou ligar o rádio se você não se importar.
- Você quem manda Julie.
- Mando é? - questionou, me lançando um olhar cheio de malícia.
- Só no rádio Molina. Só no rádio. - enfatizei e a cacheada revirou os olhos como resposta.
Julie foi pulando de estação a estação até encontrar uma que a agradasse. Quando finalmente parou em uma, logo reconheci o início de uma música do Shaw Mendes que no momento não me lembro o nome. Pela milésima vez, lancei um olhar furtivo para a cacheada que por sua parecia conhecer bem a música, pois estava balançando os ombros e a cabeça no ritmo da música.
- Pelo jeito você adora essa música.
Julie sorriu e eu quase morri.- Eu amo There's nothing Holdin' me Back! - exclamou ainda se balançando.
- Pra mim está no top 10 das minhas musicas favoritas.- Espero que depois você me conte mais sobre esse seu top 10. - sorri e voltei minha atenção para a estrada.
A polícia rodoviária agradece!
Quando chegou no refrão, reconheci a música.
E sim, ela é muito boa.
Depois do primeiro refrão, Julie que aparentava estar cada vez mais contagiada pela música, começou a cantar junto, o que fez meu coração se aquecer e enquanto isso eu batucava os dedos no volante seguindo o ritmo da canção.
Já disse que amo a voz dela?
Quando a música chegou em sua última estrofe, não me contive e comecei a cantar junto com Julie a plenos pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒
FanfictionNunca achei que fosse capaz de sentir algo tão arrebatador. Algo que tira seus pés do chão,que te faz questionar se está realmente vivendo ou apenas sonhando. Nunca me imaginei encontrando amor, cumplicidade, companheirismo e amizade na mesma pessoa...