Chapter 17✨

275 38 152
                                    

                  ༺ 𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞 𝐌𝐨𝐥𝐢𝐧𝐚༻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  ༺ 𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞 𝐌𝐨𝐥𝐢𝐧𝐚༻

Ao decorrer da noite descobri que Luke realmente é tudo o que as fãs que já  encontraram com ele dizem. Ele é gentil, cheiroso e cheio de brincadeiras idiotas. E muito, mas muito irônico. Perdi as contas de quantas vezes nessa noite pensei em afoga-lo. Sério, o garoto é insuportável também.

Mas inacreditavelmente sua ideia de fingir que ele não era o meu ídolo e sim um cara que encontrou meu caderno deu certo. Bom, pelo menos um pouco; já que volta e meia Patterson voltava a perguntar sobre o que os dedos de guitarristas são bons. Óbvio que eu me recusei a responder isso. Acho que só o fato dele ter lido tudo o que escrevi no meu caderno já é motivo de vergonha pro resto da vida. Já passavam das 04:00 e como nenhum de nós dois estávamos com sono ou queríamos ir embora, resolvemos ficar pra ver o nascer do Sol.

Por diversas vezes durante essa noite/ madrugada, me belisquei para ver se não estava sonhando. Por que no fundo ainda acho que isso não passa de um sonho muito bom , por que é difícil acreditar que comecei minha noite cantando pra um público depois de muito tempo e agora estou terminando ela em um encontro com Luke Patterson, que por sinal é muito, mas muito mais bonito pessoalmente. Cada vez que ele sorri eu quase entro em colapso. Agora estamos os dois sentados cada um em um ponta do  porta- malas do seu carro dividindo um salgadinho e minha coberta, enquanto apreciamos El Matador vista de cima. É impressionante.
Luke agora está vestindo um moletom vermelho com capuz por cima da sua camisa de botões e tenho que admitir que vermelho combina com ele. Na verdade, qualquer combina com ele. Vantagens de ser extremamente gostoso. Ops, quis dizer bonito.

– No que está pensando? -  Luke  questionou e quando desviei minha atenção do mar e olhei pra ele, me surpreendi ao ver que ele me olhava atentamente como se estivesse tentando me decifrar.

Alguém pede pra ele parar de me olhar assim?

– Em como tudo isso está sendo surreal. -   respondi e voltei a fitar o mar.
– Olha, pra mim isso também está sendo um pouco surreal.

– Por que isso é surreal pra você? Tipo, você não conhece fãs quase todo dia?
– Não conheço fãs como você todo dia, Molina.
– Como assim fãs como eu? Isso é alguma tática barata de conseguir algo comigo?  -  o olhei confusa e Luke soltou uma risadinha anasalada.

– Você me tratou como alguém normal e isso não costuma acontecer com tanta frequência entende? -  assenti com a cabeça e Luke continuou – Não me leve a mal, eu amo o carinho das fãs mas as vezes é bom poder me sentir como o velho Luke que era anônimo e não tinha que se preocupar com cada passo.

– Sinto muito que as coisas sejam assim pra você Luke.

– É o preço da fama não é? -  ele sorriu triste e olhou para o mar.
Ficamos por alguns segundos nesse silêncio até que de repente Luke pergunta:

𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora