Julie Molina
– Precisamos conversar Julie.– Não temos nada pra conversar Nicolas. Vai embora daqui por favor. - pedi e quase consegui fechar a porta, mas sua mão acabou me impedindo.
Por Deus, o que esse idiota está fazendo aqui?
Por favor não esteja bêbado por favor não esteja bêbado....
Droga, é óbvio que ele está bêbado. Dá pra sentir o cheiro de whisky exalando de sua pele. E sem contar que ele está com a voz embolada.
Coisas boas não aconteciam quando Nick ficava bêbado.
– Eu tô falando sério Nicolas, Vai embora daqui. Achei que tinha sido bem clara com você na segunda feira. Fica longe de mim. - disse com a voz trêmula e tentei fechar a porta outra vez, mas acabei não conseguindo por que Nick empurrou a porta com força e entrou em casa. Me pegou pelo braço com tamanha brutalidade que tenho certeza que tenho certeza de que minha pele vai ficar marcada.
– Eu acho bom você ir embora daqui agora Nicolas. - me desvencilhei do seu aperto e apontei pra porta – Sai daqui agora Nick. Eu tô falando sério.
– Se não o que Juliezinha? ouvir esse apelido me fez estremecer com as lembranças que o acompanham.
Maldito apelido. Maldito Nick.
– Se não você vai se arrepender de ter pisado nesse prédio. - agradeço os céus quando ouço a voz brava de Willie que está acompanhado de Flynn. Os dois estão parados na porta de casa e Nick desvia sua atenção de mim, e sorri ironicamente pros dois.
– Vejam só se não a dupla dinâmica em prol da pobre Julie Molina!
– Vai se foder Nicolas. - Flynn diz e marcha em minha direção, me tira de perto dele e vejo Willie se aproximar de Nick com uma expressão que vi poucas vezes nesses 3 anos que nos conhecemos.
Willie estava se controlando pra não quebrar a cara do Nicolas.
– Por que você veio aqui Nicolas? - meu amigo perguntou com uma voz letal. Flynn intercalava seu olhar entre eu e Willie, estava em duvida de quem acolher no momento.
– Não devo explicações a você William. - Nick respondeu sarcasticamente.
– Pelo amor de Deus Nick vai embora por favor! - implorei.
– Só saio daqui depois de conversar com você Julie.
– Eu já disse que não temos nada pra conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒
FanfictionNunca achei que fosse capaz de sentir algo tão arrebatador. Algo que tira seus pés do chão,que te faz questionar se está realmente vivendo ou apenas sonhando. Nunca me imaginei encontrando amor, cumplicidade, companheirismo e amizade na mesma pessoa...