.𝟬𝟬𝟮

22.1K 1.5K 620
                                    

⿻ Hilary's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hilary's point of view

Subimos de mãos dadas para o andar de cima da casa, onde ficavam os quartos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subimos de mãos dadas para o andar de cima da casa, onde ficavam os quartos. Ele me guiou até um quarto, pelo jeito ele já deveria conhecer a casa.

Enquanto ele fechava a porta com a chave, vou caminhando em direção a cama, ele vem logo atrás e me pega pela cintura, começamos outro beijo quente, dessa vez com muito mais intensidade e mão boba.

Com a falta de ar presente, nos separamos, mas ele logo volta a me beijar, dessa vez descendo até o meu pescoço, que com certeza ficaria marcado.

Ele me deita na cama ainda sem desgrudar nossos lábios. Com uma das mãos, vai subindo lentamente meu vestido, para com ele até a minha cintura onde faz um leve carinho, ainda me beijando. Minha jaqueta provavelmente já tinha sumido enquanto eu estava lá em baixo.

Ele leva sua mão até minha bunda onde aperta me fazendo arfar contra sua boca.

Em um movimento rápido, inverto as posições dessa vez ficando por cima, começo a rebolar em seu colo já o sentindo duro.

Enquanto isso, vou com as mãos até a barra de sua camiseta, a puxando pra cima e tirando do seu corpo, parando uns segundos para observar seu abdômen definido.

Vou passando a mão por todo seu abdômen, paro com a mão na barra de sua calça, já percebendo toda sua excitação.

Ele termina de tirar meu vestido e novamente inverte ficando por cima, vai fazendo uma trilha de beijos até minha calcinha, ele passa um de seus dedos pela mesma, sem quebrar o contato visual. Eu estava completamente excitada com tudo aquilo, toda aquela enrolação me deixando mais molhada a cada segundo. Ele coloca minha calcinha para o lado, tocando minha pele nua, onde, sem aviso,  me penetra com um de seus dedos me fazendo gemer alto.

Ele continua com os movimentos, eu já delirava de prazer, já estava quase chegando ao ápice quando ele diminui os movimentos me fazendo soltar um gemido, mas dessa vez de insatisfação.

— Mais rápido. — digo ofegante, o olhando.

— Vai ter que implorar, amor. — diz também ofegante, alguns fios de seu cabelo estavam grudados na sua testa. Porra, completamente atraente.

Sex in the party | V. HackerꪵOnde histórias criam vida. Descubra agora