⿻ Hilary's point of view
Tinha acabado de chegar da faculdade, hoje o dia foi corrido por lá, então nem tive tempo de falar com meus amigos direito.
Na faculdade estávamos nos preparando para entrar de férias, o que era ótimo pois precisava de um pouco de descanso dessa rotina, mas em compensação, agora os dias terão que ter 30 horas para poder colocar tudo em dia e eu poder sair tranquila de férias.
Todos os meus amigos estão na mesma, então acaba que nem sobra tempo para fazermos algo juntos. Consequentemente, eu nem falei com o Vinnie sobre tudo o que aconteceu, ainda sobre aquela noite.
— Terminou de colocar sua matéria em dia, amiga? — Fany perguntou entrando no meu quarto.
— Aham, por que? — perguntei a chamando para se sentar no meu lado na cama.
— Queria um conselho. — começa receosa.
— Pode dizer. — faço um gesto com a cabeça a incentivando a falar.
— Sabe, eu e o Jordan estávamos conversando e ele propôs que talvez seja hora de darmos mais um passo na nossa relação, mas na hora eu fiquei assustada já que eu nunca dei o próximo passo com ninguém, e eu acho que talvez minha reação tenha sido exagerada demais e ele está achando agora que eu não gosto dele e que não quero dar o próximo passo, o que eu faço? — diz tudo de uma vez e respirou fundo.
— Bom primeiro, você quer dar o próximo passo?
— Eu acho que sim, mas eu não sei, nunca passei disso com ninguém.
— Você tem que saber o que sente primeiro, amiga, se você gosta dele acho que assumir algo mais sério não seria problema.
— Eu acho que eu estou realmente apaixonada por ele. — disse e logo arregalou os olhos - Meu Deus eu estou apaixonada por ele! — exclamou com os olhos arregalados me fazendo rir.
— É, você está! Agora fala com ele e diz que você quer tentar e que vocês vão fazer isso juntos. — digo sorrindo para ela.
— Vou fazer isso! — respondeu confiante — Obrigada, amiga — me abraçou.
— Sempre que precisar. — retribui seu abraço.
— Agora podemos falar sobre você? — perguntou em seguida.
— Sobre mim? — franzi o cenho.
— É... você, seus sentimentos, o Vinnie...
— Ah.. não tem muito o que falar. — dei de ombros.
— Sobre o Vinnie, você gosta dele?
— Gosto. — digo depois de alguns minutos — Quer dizer eu acho que gosto.
— Você precisa se decidir amiga, pessoas confusas magoam pessoas incríveis.
— Eu gosto, mas... — suspirei — É tudo novo para mim, tenho medo de me magoar ou... magoar ele.
— Eu entendo, eu me sinto assim também, mas se nós não deixarmos acontecer e ficar com esse medo pra sempre podemos perder o amor da nossa vida.
— Você sabe que pode usar esse conselho para você mesma, não é? — rio fraco e ela da de ombros sorrindo.
Reflito sobre o que Fany disse, ela tem razão. Não posso ficar me privando com medo do que pode acontecer, eu preciso tentar.
aiai..
enfim, vocês viram a luta dos meninos? eu chorei mto vendo a carinha do Bryce quando perdeu, juro deu um aperto no coração
e eu fiquei tão orgulhosa do Vinnie tbm, foi o único que ganhou😭😭
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex in the party | V. Hackerꪵ
Fanfiction━━━ 📍 ᎒ 𝙊𝙣𝙙𝙚 Hilary transa com um garoto qualquer em uma festa da faculdade e no dia seguinte descobre que era um aluno novo da mesma Ou 𝙊𝙣𝙙𝙚 Vinnie descobre que a pessoa que lhe proporcionou a melhor transa da s...