⿻ Hilary's point of view
Depois de almoçarmos, ajudei Fany a arrumar a cozinha e fui para o meu quarto, para ligar para o Vinnie.
— Alô? — diz Vinnie do outro lado do telefone, depois de alguns toques.
— Oi Vinnie... tem como a gente se encontrar em algum lugar? Já fiz o teste e tudo mais, mas preciso falar com você pessoalmente. — digo, meu tom de voz suplicava que ele deixasse eu me encontrar com ele.
— Tudo bem, estou indo agora para aquele Starbucks perto aqui de casa.
— Estou a caminho! — digo e desligo o celular, encerrando a chamada.
Respiro fundo antes de me levantar, sinto um pouco de tontura e a mesma sensação de hoje de manhã volta, náuseas de novo.
Troco meu shorts por uma calça jeans e coloco um tênis, vou até a cozinha e procuro um remédio logo o tomando, aviso Fany que iria me encontrar com o Vinnie e saio do apartamento indo até o local combinado com Vinnie.
Eu estava nervosa, sabia que tinha falado o que não devia para ele, já que era óbvio que tínhamos alguma coisa, mesmo que ainda indefinida, mas tínhamos, então estava com medo do que ele iria me falar, isso se ele falasse alguma coisa.
Assim que passo pela porta da frente do Starbucks, consigo ver Vinnie sentado em um mesa no fundo do local, respiro fundo me acalmando e vou até lá.
— Oi. — digo sorrindo fraco parando na frente da mesa, ele ergue seu olhar para mim e indica com a cabeça para que eu sente na cadeira a sua frente.
Vinnie usava o seu boné roxo de sempre, dava para ver que seu cabelo estava todo bagunçado por debaixo dele e seu rosto estava um pouco inchado, talvez ele tenha chorado. Meu coração aperta com a possibilidade.
— Eu fiz o teste... — começo receosa.
— E o que deu? — perguntou me olhando profundamente, eu sabia que ele tentava ao máximo não expressar nada naquele momento, mas ao mesmo tempo, dava para ver tudo passando pelos seus olhos.
— Negativo. — sorrio fraco, e por um momento, penso ver um pouco de decepção em seu rosto, mas ele logo volta com sua feição inexpressiva.
— Você está feliz agora? — pergunta e o encaro confusa — Bom, você não está grávida, não vai ter um filho agora e nem vai ser um filho com um cara que você não tem nada.
O encaro por alguns instantes, tentando pensar no que falar agora para não piorar a situação.
— Sobre isso Vin, não foi isso que eu.. — me interrompe.
— Não, Hilary, por favor. Você disse isso e agora já foi, não tenta concertar, eu vim aqui pra saber do teste, não quero falar sobre isso agora, só... me dá um tempo. — diz rápido e levanta da mesa passando por mim até a saída do lugar
Olho para trás o acompanhando com o olhar. Surpresa e arrependimento era o que me resumiam agora, estava surpresa pelo jeito que ele disse, mas não o culpo, ele estava certo, eu fudi com tudo. Arrependimento por ter dito aquilo e por ter deixado ele ir, sem me deixar explicar, de novo.
Mas passamos por muita coisa em pouco tempo, talvez tempo seja o que precisamos. Mesmo que isso signifique não ter Vinnie comigo durante a maior parte do meu tempo.
Espero que no final de tudo isso, nada entre a gente tenha mudado. Não posso deixar a única pessoa pela qual eu deixei meus sentimentos fluírem, a única pessoa que me deixa confortável independente da situação, a pessoa que me entende como ninguém e que faz eu me sentir amada e desejada como nunca, ir embora. Não posso.
Mas se ele achar outra pessoa? Como dá outra vez com Emma, por mais que não tenha dado certo com ela, e se ele achar outra pessoa e dessa vez dar certo?
Dar um tempo agora seria mesmo a melhor coisa?
Afundo meu corpo na cadeira e apoio minha cabeça em minhas mãos. É péssimo deixar a garota insegura que antes me dominova vir a tona de novo, ela estava enterrada dentro de mim esse tempo todo, disfarçada com o meu amor próprio que eu demostro ter para todo mundo.
Para todos eu sou aquela pessoa que nunca vai deixar alguém a fazer duvidar se é suficiente e boa para alguém, porque eu tenho certeza que eu sou. Mas nem sempre foi assim e não quero que isso volte para me assombrar de novo.
Limpo algumas poucas lágrimas que eu nem percebi que caiam no meu rosto, me levanto da mesa que estava e vou até o caixa, peço um chá gelado, pago e espero meu pedido sair, voltando para o apartamento logo em seguida.
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex in the party | V. Hackerꪵ
Fanfiction━━━ 📍 ᎒ 𝙊𝙣𝙙𝙚 Hilary transa com um garoto qualquer em uma festa da faculdade e no dia seguinte descobre que era um aluno novo da mesma Ou 𝙊𝙣𝙙𝙚 Vinnie descobre que a pessoa que lhe proporcionou a melhor transa da s...