⿻ Hilary's point of view
| 5 anos depois
25 anos.
Eu acabei de completar 25 anos, cara.
Eu não poderia estar mais feliz, esses últimos anos passaram voando. A 2 anos atrás eu assumi o meu lugar como CEO na empresa que era do meu pai, antes dele se aposentar. Eu trabalho muito naquele lugar, mas eu amo o que faço.
Vinnie como disse, me lembro até hoje, no dia que ele me pediu em namoro e eu tinha perguntado quais eram seus planos para o seu futuro e ele disse que queria trazer seus pais e seu irmão para morar aqui com ele, e a 2 anos atrás foi exatamente o que ele fez.
Quando ele terminou a faculdade de medicina, ele se especializou na área de pediatria e hoje trabalha como chefe em uns dos maiores hospitais do centro de LA. Depois que ele se estabilizou a primeira coisa que ele fez, foi trazer seus pais para cá.
Eu acho que nunca senti tanto orgulho de alguém assim como senti de Vinnie, no dia da sua formatura e no seu primeiro dia de trabalho no hospital. Nesse dia ele apareceu 6:00am no meu apartamento para eu desejar boa sorte para ele e dizer o quanto ele estava bonito de jaleco, foi até engraçada a cena, mas a coisa mais fofa de toda a minha vida.
Meu relacionamento com Vinnie está na nossa melhor fase, mas como todos os casais temos brigas, mas já tivemos experiências suficiente para saber que o melhor é conversar. Com boas conversas conseguimos nos resolvemos rápido e estamos assim até hoje, prestes a completar 6 anos de namoro.
Meu maior medo de um relacionamento era entrar na rotina e ficar chato, mas isso é o que menos acontece. Vinnie sempre está fazendo de tudo para termos um tempo só nosso e fazermos algo divertido. Eu realmente amo ele.
Jordan e Fany também estão juntos, eles também estão ótimos, teve uma vez que eles brigaram feio e ficaram quase 1 mês separados, mas se acertaram e estão juntos até agora. Jordan trabalha na minha empresa, ele é como meu braço direito aqui dentro, nós somos uma boa dupla nos negócios. Fany quando terminou a faculdade, ficou em um interminável dilema do que faria depois disso, e há um ano e meio atrás chegou a um consenso e abriu sua boutique, com roupas feitas exclusivamente por ela. Acho que todo o meu guarda roupa são de roupas que ela fez, ela é boa no que faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex in the party | V. Hackerꪵ
Fanfiction━━━ 📍 ᎒ 𝙊𝙣𝙙𝙚 Hilary transa com um garoto qualquer em uma festa da faculdade e no dia seguinte descobre que era um aluno novo da mesma Ou 𝙊𝙣𝙙𝙚 Vinnie descobre que a pessoa que lhe proporcionou a melhor transa da s...