⿻ Hilary's point of view
Acordo com dificuldade, sentia meus olhos pesados, pisquei os mesmos repetidas vezes tentando focar minha visão. Ontem eu consegui dormir depois de ter chorado muito, ainda pensando na minha tia.
Levanto e vou quase me arrastando até o banheiro, encaro meu reflexo no espelho e vejo o quanto estou péssima, meu cabelo todo bagunçado e meu rosto inchado, além de ainda estar vermelho. Respiro fundo e começo a fazer minhas higienes, lavo bem rosto com água gelada tentando diminuir o inchaço, depois de terminar, saio do banheiro e vou me trocar.
Quando apareci na cozinha, vi Fany ali, ela estava igual ou pior a mim, nós duas estávamos péssimas. Tomamos um rápido café da manhã, ele foi em completo silêncio, não abriamos a boca para nada, além de comer.
Quando descemos para ir até a faculdade, Dylan já nos esperávamos para nos levar, o cumprimentamos sem muito ânimo e seguimos para a faculdade.
Quando chegamos lá, já conseguimos ver Ava parada na frente, mexendo no celular, parecendo preocupada.
— Está tudo bem, Ava? — Fany perguntou chegando por trás da mesma, que se assusta um pouco.
— Puta merda, finalmente! — exclama abraçando nós duas — Eu liguei e mandei várias mensagens pra vocês ontem, porque não responderam ou retornaram?
Respiro fundo pegando meu celular, desde ontem a noite que eu não mexo nele, tinha várias ligações e mensagens perdidas de Ava.
— Desculpa amiga, estávamos no hospital ontem... — começo.
— Ai meu Deus, no hospital? — me interrompeu, preocupada.
— Sim, mas... nós estamos bem, foi uma tia minha que sofreu um acidente e agora... está em coma, passamos a tarde toda lá.
— Nossa, vocês não devem estar bem com isso, poderiam ter me ligado eu ia lá também, mas eu entendo. — me abraça apertado.
Ficamos conversando mais alguns segundos antes dos meninos chegarem, Mathew chegou primeiro e Jordan e Vinnie em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex in the party | V. Hackerꪵ
Fanfiction━━━ 📍 ᎒ 𝙊𝙣𝙙𝙚 Hilary transa com um garoto qualquer em uma festa da faculdade e no dia seguinte descobre que era um aluno novo da mesma Ou 𝙊𝙣𝙙𝙚 Vinnie descobre que a pessoa que lhe proporcionou a melhor transa da s...