.𝟬𝟮𝟳

6.6K 609 68
                                    

⿻ Hilary's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hilary's point of view

Depois de longas duas semanas finalmente minhas férias chegaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de longas duas semanas finalmente minhas férias chegaram. Agora eu tenho um mês inteiro pra ficar de boa sem fazer nada.

Hoje é sábado e como sempre não tenho nada pra fazer, talvez essa fosse a hora pra falar com o Vinnie.

Eu falei com Fany de novo, ela disse para irmos com calma, e também, que agora eu teria que ter outra conversa com ele sobre nossos sentimentos, já que na primeira vez eu disse que não gostava dele.

Mando uma mensagem para o Vinnie perguntando o que ele estava fazendo e se ele queria sair para algum lugar, o mesmo respondeu que estava deitado e para me encontrar com ele na praça perto da sua casa.

Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa qualquer de frio, já que esses dias estavam bem frios e não queria ficar doente.

— Fany, vou sair com o Vinnie, tudo bem? — digo a ela que estava na sala.

— Ok, aproveitem! E não esquece de falar com ele sobre tudo aquilo. — diz sorrindo e eu concordo.

A praça que vamos nos encontrar é perto, então vou andando mesmo. Quando chego, Vinnie já estava lá sentado em um banco e mexendo no celular.

— Oi! - digo parando na sua frente.

Ele olhou para mim e sorriu, guardou celular no bolso e se levantou.

— Eai! — deu um beijo na minha bochecha — Tem algum plano?

— Na verdade não, eu só estava entediada, queria sair e também acho que precisamos conversar.

— Tudo bem, conversamos depois. — diz me puxando para o seu carro, abriu o porta malas e tirou seu skate — Vou te ensinar a andar de skate agora.

Isso foi meio inesperado, mas quanto mais adiarmos o assunto, é melhor, pelo menos assim poderia pensar direito no que dizer.

— E quem te garante que eu não sei andar de skate? — perguntei rindo, com uma sobrancelha arqueada.

— Mentira que você sabe? — perguntou incrédulo

— Sei, e ando muito bem. — respondo convencida.

— Você tem algum defeito? — perguntou e eu ri, o puxando para a pista de skate.

Eu e Vinnie andamos de skate por um bom tempo, eu fazia alguma manobras e ele também, tentamos até fazer uma que é com os dois juntos, que resultou com nós dois caindo no chão.

— Vinnie, você é pesado, sai de cima! — peço  rindo.

— Você que deu a ideia de tentarmos fazer isso. — diz rindo junto comigo.

Vinnie apoiou suas mãos no chão, cada uma ao redor do meu rosto, antes dele levantar, fixou seu olhar no meu rosto e aos poucos foi parando de rir, ficando com um sorriso de lado no rosto.

— Você é linda. — sussurou pra mim e aproximou seu rosto do meu, me beijando.

Era um beijo calmo e sem pressa. Uma de suas mãos foi para o meu pescoço, enquanto ele usava a outra para se apoiar no chão. Pediu passagem com a língua e eu logo cedi, estava com saudades daquilo e não queria parar, mas a falta de ar se fez presente e paramos o beijo.

Ficamos nos encarando com um sorriso no rosto, ele me deu um selinho e se levantou, estendendo sua mão para mim, me ajudando a levantar.

— Estava com saudades disso. — ele diz me dando outro selinho e me abraçando de lado.

— Eu também. — olho para ele sorrindo — Onde vamos agora?

— Tomar sorvete?

— Sim! — digo animada e fomos até o seu carro.

Chegamos na sorveteria e pedimos nosso sorvete, enquanto esperávamos chegar ficamos conversando e rindo.

— Então, sobre o que você disse que precisávamos conversar? — ele perguntou depois que a atendente trouxe nossos pedidos.

— Bom sobre tudo... — suspirei — como você está com o lance da Emma? — perguntei levando uma colher de sorvete a boca.

— Sabe, para falar a verdade, eu estou de boa. Como você já sabe, eu não gostava realmente dela, então meio que tanto faz. — diz e eu assinto — E você sobre o Theo?

— Acho que a mesma coisa. — dei de ombros — Sabe Vinnie, eu andei pensando, aquele dia que você disse que achou que estava gostando de mim e eu disse que não gostava de você, talvez eu estivesse com medo ou em negação, mas... — dei uma pausa e respirei fundo — talvez poderiamos tentar? Não sei se você ainda tem os mesmos sentimentos também e talvez você só estivesse confuso e... —  Vinnie me interrompeu.

— Claro que eu tenho, Hilary. — diz sorrindo - Eu estava falando sério, e se você quiser tentar eu não vejo porque não.

— Sério? — perguntou também sorrindo.

— Sério! Vamos com calma, não precisamos assumir nada agora, só vamos deixar rolar.

— Vamos deixar rolar. — concordei sorrindo igual uma idiota.

 — concordei sorrindo igual uma idiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem

Sex in the party | V. HackerꪵOnde histórias criam vida. Descubra agora