⿻ Hilary's point of view
Acordo com o barulho de alguma porta sendo fechada, abro os olhos com dificuldade me acostumando com a claridade e tentando não fazer careta pela forte dor de cabeça que sinto.
Levanto um pouco o olhar e percebo que o barulho de porta que me acordou foi a do banheiro, olho em volta vendo que Ava ainda dormia, mas Fany não estava mais lá, me fazendo deduzir que foi ela quem entrou no banheiro.
Me sento na cama soltando um breve resmungo pela dor de cabeça, forçando os olhos para tentar fazer parar de doer um pouco. Fico de olhos fechados tentando me concentrar em qualquer coisa aleatória e esquecer a dor, enquanto espero Fany sair do banheiro.
Não me lembro de muita coisa com clareza da noite de ontem, mas pelo menos não me lembro de ter feito merda, como sempre apenas bebidas demais, aparentemente.
Depois de um tempo escuto novamente o barulho da porta, dessa vez sendo aberta, logo vendo Fany sair dela com sua necessaire em mãos.
- Nossa, já acordou? Pensei que você seria a última a acordar. - comenta rindo.
- Já acordei, infelizmente. Estou morrendo de dor de cabeça. - digo fazendo careta - Eu me lembro vagamente de ontem, mas só pra confirmar, eu não fiz nenhuma merda né?
- Por incrível que pareça, não. - diz levantando as mãos fingindo agradecer a Deus me fazendo rir - Eu acho que trouxe remédio para dor, se tiver está na minha mala, procura ai.
- Nossa, você é um anjo. - digo me levantando indo até sua mala depois de deixar um beijo em sua bochecha.
- Eu sei. - convencida - E vai escovar esses dentes, hein. - diz e rimos, enquanto mando o dedo do meio para a mesma.
Depois de pegar o remédio, corro no banheiro apenas para escovar os dentes e não precisar tomar o remédio com a boca daquele jeito. Após isso me troco e termino de me arrumar, já sentindo o efeito do remédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex in the party | V. Hackerꪵ
Fanfiction━━━ 📍 ᎒ 𝙊𝙣𝙙𝙚 Hilary transa com um garoto qualquer em uma festa da faculdade e no dia seguinte descobre que era um aluno novo da mesma Ou 𝙊𝙣𝙙𝙚 Vinnie descobre que a pessoa que lhe proporcionou a melhor transa da s...