Narradora
point of viewNo dia seguinte, todos já estavam em suas devidas aulas. Hilary tinha falado com seus amigos de manhã, estranhou em não ver Vinnie ali, mas deixou quieto.
Hilary, por mais que estivesse com a vida de cabeça para baixo e, novamente, péssima por não ter dormido direito de noite, tentava ao máximo prestar atenção nas aulas, pois em poucos meses era sua formatura e ela precisava se esforçar para conseguir se formar com êxito.
Enquanto isso, Vincent repassava seu "plano" de como fazer Hilary o desculpar, que ele havia pensado com a ajuda de Jordan na noite anterior. Ele acordou bem cedo e arrumou algumas coisas que precisaria para fazer o que ele planejava.
Primeiro ele iria levá-la em um um restaurante, que ele provavelmente gastaria todo seu dinheiro lá, mas ele não se importava, ele se lembra que ela sempre falou que queria ir nesse restaurante, mas ela nunca teve a oportunidade. Depois ele a levaria em outro lugar que, segundo ela, sempre foi seu sonho ir: o letreiro de Hollywood.
Ele iria buscá-la na escola, tentaria convencer ela a sair com ele – já que é bom ressaltar que ele estava planejando tudo sem nem saber se ela quer olhar na cara dele –, iria levá-la ao restaurante e depois ao letreiro, tentaria chegar ao tempo de verem o por do sol e ai aproveitaria para conversar com ela. Parecia um bom plano.
HILARY'S POINT OF VIEW
Estava do lado de fora da faculdade conversando com meus amigos, e pelo que Jordan disse, Vinnie tinha algo de importante para resolver por isso não veio a faculdade hoje.
Me despeço deles e caminho até o carro, onde Dylan já me esperava, mas antes de conseguir chegar até lá, alguém entra na minha frente.
— Vinnie? — pergunto surpresa quando reconheço quem é, primeiro por ele aparecer, literalmente, do nada e ainda mais estar aqui querendo falar comigo.
— Será que... podemos conversar? — pergunta receoso, suspiro encarando Dylan mais atrás e voltando a olhar para Vinnie.
— Você sabe que eu tenho que ir para a empresa agora e... — começo mas ele logo me interrompe.
— Por favor, é importante. Liga para o seu pai, pede para ele te dar a tarde livre hoje, eu preciso falar com você. — diz fazendo cara de cachorro abandonado, tentando me convencer, e droga essa cara sempre funciona.
Encaro ele pensando se vale a pena, primeiro ele me ignora e fala coisas idiotas, depois está implorando para que eu deixe ele conversar comigo. Por fim, acabo cedendo:
— Tudo bem.
Pego meu celular em minha mochila para falar com meu pai, e o garoto a minha frente sorri.
A conversa com meu pai é rápida, não explico muita coisa mas ele me libera essa tarde, disse que era um assunto importante e ele deixou. Falo com Dylan que ele não precisava me levar hoje e em minutos já não vejo mais o carro ali na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex in the party | V. Hackerꪵ
Hayran Kurgu━━━ 📍 ᎒ 𝙊𝙣𝙙𝙚 Hilary transa com um garoto qualquer em uma festa da faculdade e no dia seguinte descobre que era um aluno novo da mesma Ou 𝙊𝙣𝙙𝙚 Vinnie descobre que a pessoa que lhe proporcionou a melhor transa da s...