⿻ Hilary's point of view
Já era segunda feira de novo, o domingo passou voando e eu não estou preparada para mais uma semana de aulas na faculdade.
Agora estava me arrumando com a Fany para irmos para faculdade, fazemos aulas de manhã, por mais que nosso curso seja diferente, é no mesmo horário. Começa as 9:00 e termina as 13:00, então aproveitamos a tarde para dormir.
Coloquei uma roupa arrumada mas não demais, uma roupa normal para ir a faculdade, Tifany também já estava pronta, saímos de casa e pegamos um taxi, indo para a faculdade.
Quando chegamos lá, encontramos com nossos amigos de sempre, Jordan – que faz economia e administração, também –, Ava e Mathew que fazem direito.
Jordan veio correndo eufórico até nós, segundo ele, ele tinha algo importante pra dizer.
— Oi gente, que bom que chegaram, tenho alguém importante pra apresentar.
— Ele está assim desde que nós chegamos também, mas ainda não disse nada. — Mathew disse e Ava concordou.
— Ele está chegando, só parou no caminho pra comer.
— Ai ele chegou. — diz após alguns minutos — gente conheçam o..
— Vinnie? — digo quando me viro olhando pro garoto que estava atrás de mim, com os olhos arregalados.
Não pode ser.
– Eu mesmo... — piscou surpreso — E... Eu ainda não sei seu nome.
— Hilary, da onde você conhece ele? — Fany perguntou confusa.
— Longa história. — sorri sem graça.
— E que história. — Vinnie diz baixo, mas tenho certeza que todos ouviram.
— Estraga prazeres, eu diria. — Jordan diz emburrado — Nem deu tempo de apresentar vocês, mas enfim esses são Mathew, Ava, Tifany — disse apontando pra cada um — e Hilary que, aparentemente, já se conhecem. — revirou os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex in the party | V. Hackerꪵ
Fanfiction━━━ 📍 ᎒ 𝙊𝙣𝙙𝙚 Hilary transa com um garoto qualquer em uma festa da faculdade e no dia seguinte descobre que era um aluno novo da mesma Ou 𝙊𝙣𝙙𝙚 Vinnie descobre que a pessoa que lhe proporcionou a melhor transa da s...