⿻ Vinnie's point of view
Eu ainda tentava assimilar tudo que eu tinha escutado naquela noite.
Eu acabei de chegar em casa, Jordan já estava dormindo, o que achei bom já que não precisaria falar nada para ele agora.
Troquei a minha roupa para uma mais confortável de ficar em casa e me joguei na cama.
Acho que eu estou me sentindo mais mal por não estar triste com tudo isso – já que descobri que a menina que eu estava saindo estava com outro ao mesmo tempo – do que com o que realmente aconteceu.
Mas eu não podia reclamar de Emma, eu fazia o mesmo. Mesmo que não fisicamente igual ela e o Theo, mas minha mente estava sempre em Hilary.
Penso em mandar mensagem para Hilary e perguntar como ela estava, mas mudo de ideia já que a mesma já deveria estar dormindo, e era o que eu iria fazer agora.
...
Acordo com o despertador tocando sem parar, me dando vontade de jogá-lo na parede.
Me levanto com muito custo e vou até o banheiro fazer minhas higienes, quando saio coloco uma roupa qualquer do meu guarda roupa para ir a faculdade.
Saio do quarto e vou em direção a cozinha, onde vejo Jordan comendo cereal enquanto mexia no celular.
— Bom dia. — resmungo me sentando ao seu lado e pegando outra tigela para por cereal.
— Bom dia. — respondeu e deixou o celular de lado — Como foi seu encontro ontem? — perguntou rindo nasalmente.
— Nem me lembre disso. — suspirei.
— Foi tão ruim assim? — arqueou sua sobrancelha.
Contei tudo o que aconteceu ontem a ele, a cada palavra que saia da minha boca a cara de surpresa dele aumentava, assim como seus risos.
— Nem começou a namorar e já estava levando chifre — ri mais ainda e revirei os olhos.
— Vai se fuder, Jordan. — digo levando uma colher de cereal a minha boca.
— Bom, não faz diferença. Você nem gostava dela mesmo, aliás ninguém gostava dela, mas eu não imaginava que ela só se aproximou de você por causa daquele Thomas.
— É Theo, e eu também não esperava, mas fazer o que? Aconteceu.
— Você não parece estar incomodado com isso. — Jordan disse me encarando.
— E pra ser sincero, eu não estou mesmo. — suspirei.
— O que quer dizer, que era verdade quando eu dizia que você só estava com ela pra esquecer a Hilary e não porque gostava dela. — diz sorrindo vitorioso.
— É, tanto faz Jordan, pelo menos para Hilary tanto faz, ela não gosta de mim — ri sem humor.
— Pobre Vinnie. — Jordan diz balançando a cabeça em negação e dei um tapa na sua nuca.
— Vamos logo, se não vamos nos atrasar. — digo levando a tigela já fazia para a pia.
Terminamos de nos arrumar e partimos para a faculdade.
HILARY'S POINT OF VIEW
Acordo com uma Fany completamente animada e pulando em cima de mim, o que me deixa confusa, já que não lembro de nada especial que teríamos hoje para toda essa animação tão cedo.— Vamos Hilary, hora de acordar! — Fany diz parando de pular na minha cama e saindo dela.
— Por que toda essa animação? — perguntei abrindo os olhos e a encarando.
— Porque você vai me contar tudo que aconteceu ontem.
— Ah — bufei lembrando do que aconteceu — Foi péssimo.
Me levantei da cama e fui até o closet pegar uma roupa para ir para faculdade. Entrei no banheiro para tomar um banho, enquanto ia conversando com Fany.
— Conta tudo. — diz se sentando na minha cama.
Meu banheiro ficava dentro do quarto, então conseguia escutar o que Fany falava mesmo eu estando dentro dele e Fany do lado de fora.
Comecei contando tudo o que tinha acontecido ontem, me lembrei também que não tinha contado a ela da ligação que fiz para o Vinnie no dia da festa e contei para ela.
— Meu deus! — exclamou e consegui a escutar se segurando para não rir — Não acredito que a Emma e o Theo eram tão próximos assim, e que ela ainda ficava com ele enquanto estava saindo com o Vinnie.
— Pois é amiga, eu tive essa mesma reação.
Eu já tinha terminado meu banho, então desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha saindo do banheiro.
— Pelo menos agora não vai ter nem mais Emma e nem Theo para atrapalhar você e o Vinnie. — diz sorrindo de orelha a orelha.
Ri da sua fala e peguei minha roupa que estava cima da cama, voltando para o banheiro e me trocando.
— E me conta mais sobre essa ligação.
— Como eu disse foi naquela última festa que a gente foi, eu estava bêbada, para variar, e liguei para ele — dei de ombros.
— Ele disse mesmo que estava com ela para te esquecer? — perguntou voltando com o sorriso de orelha a orelha.
— Ele não disse exatamente, mas eu disse e ele concordou, então é ele disse.
— Não vejo a hora de ver vocês namorando. — cantarolou me fazendo revirar os olhos e começar a rir.
Terminei de me arrumar e fui para a cozinha com a Fany, tomamos café e fomos para faculdade.
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex in the party | V. Hackerꪵ
Fanfiction━━━ 📍 ᎒ 𝙊𝙣𝙙𝙚 Hilary transa com um garoto qualquer em uma festa da faculdade e no dia seguinte descobre que era um aluno novo da mesma Ou 𝙊𝙣𝙙𝙚 Vinnie descobre que a pessoa que lhe proporcionou a melhor transa da s...