.𝟬𝟬𝟵

9.5K 839 98
                                    

⿻ Vinnie's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie's point of view

Passei o resto da minha tarde de sábado estudando para a prova que teria na segunda, ou tentando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei o resto da minha tarde de sábado estudando para a prova que teria na segunda, ou tentando. Enquanto estudava fiquei pensando no que Jordan me disse e cheguei a conclusão que iria fazer aquilo, bom primeiro eu iria propor pra ela.

Hoje era domingo e eu e Jordan pensamos em chamar nossos amigos, pra fazer alguma coisa aqui em casa, eles estavam chegando já, enquanto isso tentava criar coragem pra falar com a Hilary.

— Oi, gente! Entra ai. — digo abrindo a porta depois de escutar o toque da campainha, encontrando Mathew, Ava e Tifany — Ué cade a Hilary ?

— Oi, Vinnie! — disseram e entraram.

— Ela foi sair com um carinha da faculdade. — Fany diz dando de ombros.

Como assim sair com um carinha da faculdade?

Ela disse que não tem relacionamentos. Ou devem ser apenas amigos, isso amigos.

Aliás isso não é da minha conta - pensei e suspirei espantando esses pensamentos

— Ela na verdade nem queria ir, mas ele pediu pra sair com ela na sexta feira lá na faculdade e foi na frente de um monte de gente, então ela ficou sem graça em recusar e acabou indo. — continuou e suspirei aliviado, bom aliviado apenas porque se ela tivesse saindo mesmo com alguém não iria aceitar minha proposta — Enfim, o que vamos fazer?

Passamos o resto da noite assistindo filmes e bebendo cerveja, conversando e rindo. Foi uma noite agradável, no final da noite estava muito tarde então eles acabaram dormindo aqui em casa mesmo.

| Dia seguinte |

Já era segunda feira de novo e ainda pra ajudar hoje eu teria prova na faculdade.

Já havia chegado com Jordan e todo o pessoal que dormiu em casa, só estavamos esperando Hilary chegar.

— Oi gente! — Hilary falou nos cumprimentando quando chegou — Como foi ontem?

— Legal, mas faltou você. — digo colocando meu braço ao redor do seu pescoço.

— Sim, sentimos sua falta. — Fany disse e todos concordaram — Mas e ai como foi seu encontro? — perguntou me fazendo prestar mais atenção.

— Nossa nem me fale disso. — falou revirando os olhos.

— Foi tão ruim assim? — Ava perguntou.

— Não é que foi ruim, mas o menino ficou comigo uma vez e acha que a gente já está namorando, ele ficou o tempo todo em cima de mim, ainda pediu meu número e quando cheguei em casa ficou a noite inteira me mandando mensagem.

— Por que não deu um fora logo de uma vez? — Jordan perguntou exatamente o que eu ia perguntar.

— Eu fiquei com dó, sei lá. — deu de ombros.

— Oi Hilary! — uma voz falou atrás da gente, fazendo Hilary virar e se desencostar de mim

— Oi... Theo — deu um sorriso forçado pro garoto.

— E ai! — a puxou pra um abraço — Gostou de ontem? — a soltou e a garota quase veio correndo em minha direção, segurei o riso.

— Ah... sim claro, foi... legal. — diz sorrindo fraco.

— Quando vamos marcar de novo? — perguntou sorrindo largo, mas bem na hora o sinal tocou indicando o início do primeiro período.

— Salva pelo gongo. — Hilary sussurrou mas consegui ouvir, me fazendo rir discretamente — Bom tenho que ir, a gente se vê.

Ela se despediu da gente e foi correndo para sua sala nos fazendo rir, Theo tentou ir atrás dela mas ela já tinha sumido, então resolveu ir para sua sala, logo depois todos nós fizemos o mesmo.

Fiz minha prova, até que não estava difícil. Depois de todas as aulas, fui direto pra casa, hoje o dia foi cansativo pra todos, então nem saimos pra comer como fazemos em quade todos os dias, só queríamos nossa cama.

E quando cheguei em casa e deitei na cama, me lembrei que não falei com a Hilary sobre a proposta de sexo casual. Poderia mandar mensagem, mas acho que seria melhor falar pessoalmente, o que só faria amanhã.

Votem e comentem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem

Sex in the party | V. HackerꪵOnde histórias criam vida. Descubra agora