.𝟬𝟯𝟭

6.2K 469 73
                                    

⿻ Vinnie's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie's point of view

Dormi a viagem inteira, não é um percurso muito demorado, foi mais ou menos 3 horas, mas não tinha nada mais interessante para fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dormi a viagem inteira, não é um percurso muito demorado, foi mais ou menos 3 horas, mas não tinha nada mais interessante para fazer.

Quando acordei, estava de mãos dadas com Hilary, acabamos ficando assim depois que ela segurou minha mão alegando que tinha medo de quando o avião decolava.

Acordei ela que também tinha dormido, o avião já estava por pousar, ela olhou para a janela e sorriu. Já estávamos em Las Vegas.

Após o avião pousar e a aeromoça anunciar que já tínhamos chegado e podíamos tirar o cinto, solto um suspiro aliviado, afinal ficar muito tempo sentado, não é muito bom.

Hilary e eu levantamos dos nossos assentos, ela se espreguiçou olhando pra janela, ainda sorrindo; pegamos nossas poucas bagagens de mãos, assim como Jordan e Fany, acordamos a Ava e o Mathew, que fizeram a mesma coisa e nós saímos do avião.

— Estou tão animada para essa viagem! — Fany diz assim que pisamos dentro do aeroporto, agora o de Las Vegas.

— Meu deus sim, essa viagem promete! — Hilary acrescenta.

— Vamos logo pegar nossas malas então! — Ava diz e começa a andar até a esteira que ficam as malas.

Fomos até lá e ficamos esperando nossa mala chegar, não demorou muito para todos já estarem com suas malas, ou quase todos.

— Não acredito! Primeiro eu perco meu passaporte na hora de sair, e agora minha mala? — Mathew diz nervoso, fazendo todos rirem.

— Calma, cara, vamos falar com as pessoas daqui, eles vão encontrar. — digo rindo da cara que ele fez.

Todos acharam suas malas, mas aparentemente a de Mathew se perdeu pelo caminho, se ninguém tiver se enganado e pegado a dele, ainda podemos achá-la. Eu com certeza não estaria rindo se fosse comigo, mas nesse momento é a única coisa que consigo fazer.

— Realmente essa viagem promete. — diz revirando os olhos e foi atrás de alguém que pudesse ajudar.

Depois de longos minutos atrás da mala de Mathew, conseguimos achá-la, no caso um funcionário do local; uma mulher havia se enganado e pegado a mala de Mathew, ela disse que sua mala era parecida e realmente eram. Depois que Mathew recuperou sua mala conseguimos finalmente sair do aeroporto.

Pensamos em alugar um carro, mas talvez não compensasse já que ficaríamos apenas uma semana. Pedimos dois taxis para nos levar até o hotel, quando chegamos fizemos nosso check-in e pegamos as chaves dos quartos.

— Ok, gente, a divisão vai ser assim: são dois quartos, como tem uma cama de casal e duas de solteiro em cada quarto, vamos ficar os meninos em um e as meninas em outro, tudo bem? — Jordan diz e concordamos.

Vou com os meninos até nosso quarto e as meninas vão para o delas, os quartos são bem pertos, tem apenas um quarto de distância.

— Já vou avisando, eu vou ficar com a cama de casal! — Jordan diz assim que abre a porta do quarto.

— Se você chegar primeiro. — digo entrando correndo no quarto e me jogando em cima da cama de casal.

— Acho justo eu dormir nessa cama, eu perdi meu passaporte de última hora e quase não achei, fora que eu perdi minha mala no aeroporto. — Mathew diz parando na ponta da cama.

— Foda-se? — Jordan e eu dissemos juntos, fazendo Mathew revirar os olhos.

— Para início de conversa, vocês nem estariam aqui se não fosse por mim — Jordan diz se gabando.

— Tá, mas eu cheguei primeiro aqui, eu durmo aqui. — digo pegando o travesseiro que tinha na cama e colocando por cima da minha cabeça.

— Vai se fuder, Vinnie! — Jordan diz jogando sua mochila nas minhas costas.

— Não fiquem tristes, fãs. — ironizo.

— E se a gente revezasse? — Mathew diz um tempinho depois.

— Revezar o que? — pergunto me sentando na cama.

— A cama né, bocó. — diz óbvio revirando os olhos.

— E se vocês superassem que não vão dormir aqui? — pergunto sorrindo vitorioso.

— Nem vem, Vinnie, eu concordo com o Mathew. — diz Jordan — Cada noite um dorme nela.

— Que cama disputada, não quero mais. — resmungo.

— Ótimo, sai dai então. — Mathew diz me empurrando.

— Não, eu estava zuando. — digo revirando os olhos — Vamos fazer isso então.

— Ok, você pode até dormir na Cam essa noite, mas amanhã sou eu. — Jordan diz.

— Quem é Cam? — pergunto confuso.

— A cama? É um apelido carinhoso pra melhor e mais disputada. — diz sorrindo orgulhoso, fazendo eu e Mathew gargalhar.

— Cara, você tem problema. — Mathew diz ainda rindo.

— Só sou mal compreendido. — diz dando de ombros.

Depois de discutirmos sobre as camas, arrumamos nossas coisas e colocamos uma roupa de banho, queriamos aproveitar 100% do hotel, então marcamos com as meninas de nos encontrarmos na área da piscina, depois é claro, de tomar café da manhã no hotel. O horário do café era até as dez, já estava quase fechando mas ainda dava para ir, por mais que já tivéssemos comido no aeroporto, comida nunca é demais.

Queria dizer que eu sou burra o suficiente para não saber se precisa de passaporte para ir de Los Angeles até Las Vegas, então se não precisar apenas ignorem KKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Queria dizer que eu sou burra o suficiente para não saber se precisa de passaporte para ir de Los Angeles até Las Vegas, então se não precisar apenas ignorem KKKKKKK

Votem e comentem

Sex in the party | V. HackerꪵOnde histórias criam vida. Descubra agora