⿻ Hilary's point of view
Acordo com os raios de sol batendo no meu rosto, escuto o barulho da porta do banheiro do quarto abrindo e vejo o Vinnie que me olha sorrindo, sorrio de volta, me lembrando da noite de ontem.
— Primeira vez que você não foge pela manhã. — diz me fazendo rir fraco.
— Na primeira vez eu nem te conhecia ok? E na segunda eu não fugi. — dei de ombros.
— É na segunda você nem ficou aqui. — diz e caminha até mim — Bom dia. — me da um selinho.
— Bom dia. — respondo sorrindo — Tem alguma escova extra por aqui? — pergunto me levantando e coloco a camiseta do Vinnie que estava em cima da cama e minha calcinha.
— Tem uma na gaveta do armário do banheiro.
Vou até o banheiro fazer minhas higienes pessoais, faço tudo que tinha que fazer, saio do banheiro e não encontro o Vinnie, resolvo o procurar no andar de baixo.
Vou passando pelo corredor e quando vou descer a escada, vejo Fany já na metade dela, franzo o cenho confusa.
— Fany?! — exclamo chamando sua atenção, ela vira pra trás com os olhos arregalados.
— Humm.. oi é.. Hilary — diz visivelmente nervosa.
— Fany, o que acontec... — Jordan aparece no corredor e arregala os olhos assim que me vê
— O que ta rolando? — pergunto ainda confusa.
— Hilary, vem tomar café! — Vinnie grita da cozinha e agora é minha vez de arregalar os olhos, ainda não tinha contado pra Fany sobre o lance com o Vinnie.
— Ok, não agora eu não estou entendendo. — Fany diz.
— Acho melhor decermos. — sorrio amarelo e descemos até a cozinha, assim que o Vinnie vê o Jordan, franze o cenho confuso.
— Você não tinha falado que não ia dormir aqui? — Vinnie pergunta ao Jordan que coça a nuca e olha pra Fany, que assente com a cabeça devagar.
— Espera! — falo antes que o Jordan comece a falar — A Fanny disse ontem que ia sair com alguém e que não ia voltar pra casa, então era o Jordan? — pergunto incrédula pra Fany.
— Sim, desculpa não contar, mas queriamos ver aonde ia dar antes de falar alguma coisa para vocês. — Jordan responde.
— Então, quer dizer que deu em algo? — Vinnie pergunta.
— Sim, bom estamos ficando sério agora, não é um namoro nem nada do tipo, mas temos exclusividade um do outro, estamos indo devagar. — Fany fala e eu olho para os dois sorrindo.
— Finalmente, já é alguma coisa! — Vinnie diz — Mas por que vieram pra cá? Você tinha falado que não ia voltar para casa hoje.
— Bom, é uma história engraçada. — Jordan diz rindo sem graça e Fany revira os olhos rindo — Eu tinha feito a reserva em um hotel pra gente passar a noite, porém alguma coisa deu errado e não marcaram que iriamos ir, ai tivemos que dar um jeito e viemos pra cá, mas não sabia que tinha visita. — olha pra mim.
— É Hilary, você não tinha comentado que ia sair. — Fany diz e dessa vez eu que rio nervosa.
— Eu chamei ela de última hora. — Vinnie diz, Jordan e Fany nos lançam olhares maliciosos me deixando com vergonha.
— Certo, vamos comer agora. — digo tentando mudar de assunto.
— E o que vocês fizeram? - Fany pergunta animada e eu faço uma careta a encarando — Ok, não quero saber, eca! — diz rindo.
Tomamos café da manhã e depois eu e Fany acabamos ficando aqui com os meninos, jogamos vídeo-game e ajudamos eles a dar uma arrumada na casa que estava péssima, na verdade, Fany e eu ficamos mais olhando do que ajudando. Depois fomos almoçar em um restaurante ali perto e os meninos nos deixaram em casa. No resto da tarde fiquei deitada junto com Fany assistindo filme e comendo, já que como sempre não tínhamos nada para fazer.
Oi
Gente desculpa se a rotina dos personagens fica muito repetitiva, mas é que a minha rotina é sempre a mesma, chata e entediante, eu não faço muita coisa, então não tenho muita ideia do que colocar, mas é isso
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex in the party | V. Hackerꪵ
Fanfiction━━━ 📍 ᎒ 𝙊𝙣𝙙𝙚 Hilary transa com um garoto qualquer em uma festa da faculdade e no dia seguinte descobre que era um aluno novo da mesma Ou 𝙊𝙣𝙙𝙚 Vinnie descobre que a pessoa que lhe proporcionou a melhor transa da s...