.𝟬𝟮𝟯

6.6K 605 137
                                    

⿻ Vinnie's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie's point of view

Eu estava aflito com isso de encontro duplo, confesso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava aflito com isso de encontro duplo, confesso. Não sei porque aceitei, mas a ideia de irritar Hilary com isso pareceu ótima na hora.

Quando falei com ela de manhã, pensei em perguntar se ela lembrava de alguma coisa que ela disse na ligação no dia da festa, mas ela provavelmente nem lembrava que me ligou e muito menos o que falou.

Minha aula já tinha acabado, estava saindo da sala para ir ao encontro de Emma, que pediu pra falar comigo, Hilary e Theo exatamente sobre esse encontro. Quando estava passando pelo corredor vejo Hilary, vou até ela.

— Vai falar com a Emma também? — perguntei me aproximando, ela assentiu com a cabeça — você não parece animada.

— Porque eu não estou, Vincent. — bufou — Nem saindo com o Theo eu estou, e também não estou afim de ficar vendo você e a Emma como um... casal.

— Como assim não está afim de me ver de "casal" com a Emma? Você praticamente, aliás praticamente não, você me deu um fora, Hilary. Não tem porque você ficar assim. — digo impaciente.

— Eu sei Vinnie, é exatamente por isso que eu não quero ter que ficar vendo vocês juntos, porque eu vou ficar lembrando o quão idiota eu fui. — disse e saiu andando na frente, me deixando confuso.

— O que você quer dizer com isso, Hilary? — perguntei indo atrás dela.

Ela parou no meio do caminho me fazendo parar junto dela, se virou para trás me encarando, mantive o contato visual esperando que ela me respondesse, mas ela somente desviou o olhar do meu e balançou a cabeça.

— Estou confusa, Vinnie. — continuou a andar — Vamos logo até onde Emma está.

— Confusa com o que? Porra não me da esperanças Hilary, eu estou saindo com a Emma agora. — digo frustrado.

— Mas que eu me lembre você tinha falado que estava com ela apenas pra me esquecer. —diz e quando pareceu perceber o que falou, fechou os olhos com força e negou com a cabeça andando mais rápido.

— Então, espera! — corri atrás dela — Você se lembra da ligação, não lembra? — perguntei e ela assentiu com a cabeça — Porra, Hilary.

Já tínhamos chegado onde Emma disse que estaria, então paramos o assunto, mas ainda não tinha terminado.

— Oi benzinho! — Emma cumprimenta assim que me vê, me segurei para não fazer careta com o apelido — Oi Hilary. — sorriu forçado para ela, que retribuiu do mesmo jeito.

— Cade o Theo?

— Disse que já estava vindo. — Emma respondeu olhando para o celular.

— Você e o Theo são bem próximos né? — Hilary perguntou a Emma, que rapidamente tirou sua atenção do celular e olhou para ela.

— Um pouco sim. — respondeu desviando o olhar.

— Hum sim, entendi — Hilary respondeu, mas parecia não estar satisfeita com a resposta.

Ficamos esperando o Theo chegar, o que não demorou muito. Ele chegou e cumprimentou a todos, dando um abraço em Hilary no final, o que me fez revirar os olhos.

— Então, como vai ser? — perguntei, olhei de lado e Theo estava com o braço ao redor do pescoço de Hilary, não vou mentir me deixou incomodado.

— Vocês preferem um restaurante mais chique ou pode ser qualquer um?

— Qualquer um. — eu e Hilary respondemos juntos, o que fez Emma revirar os olhos.

— Tanto faz pra mim também — Theo disse e Emma concordou.

— Abriu uma lanchonete aqui perto esses dias, ela tem um estilo tipo retrô, poderíamos ir nela. — Hilary sugeriu.

— Acho ótimo. — Theo respondeu e deu um beijo na sua bochecha, que claramente a deixou desconfortável.

— Tudo bem. — Emma revirou os olhos — Pode ser amanhã ás 19:00 horas? — perguntou e todos assentiram — Ok, então até mais. Vamos Vinnie.

— Na verdade, nossos amigos estão chamando a gente. — Hilary disse olhando pro celular e depois olhou pra gente — E o Vinnie tem que ir junto. — completou e fiquei com vontade de abraça-lá ali por ter me livrado dessa.

— Eu vou junto então. — e ela não desiste.

— Não me lembro de ter falado que eles estavam chamando você também, Emma.

— Não precisa me chamar, se meu namorado vai eu também vou! — respondeu aumentando o tom.

— Exatamente, o seu namorado vai, não você. —  Hilary respondeu com um sorriso provocativo.

— Vai se fuder, Hilary! — Emma respondeu praticamente gritando e saiu andando.

Olhei para Hilary que estava se segurando para não rir e comecei a rir.

— Bom nos vemos amanhã. — Theo disse coçando a garganta e saiu andando também.

— Vamos, nossos amigos estão esperando a gente para almoçar. — Hilary me puxou.

Fomos até onde estavam nossos amigos e saímos da faculdade para almoçar.

a fic já ta com quase 1k de leitura, muito obrigada, to surtando real😭🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a fic já ta com quase 1k de leitura, muito obrigada, to surtando real😭🥺


sério mto obg😭😭

Votem e comentem

Sex in the party | V. HackerꪵOnde histórias criam vida. Descubra agora