⿻ Vinnie's point of view
Eu estava quase explodindo de felicidade.
Eu pensei que Hilary não iria me perdoar, ou iria mandar eu ir me fuder e dizer que nunca mais queria olhar na minha cara, mas isso, felizmente, não foi o que aconteceu.
Eu estava a levando para o nosso segundo destino que eu tinha planejado, o caminho agora fomos bem mais confortáveis. Cantamos várias músicas que tocavam no rádio e falamos sobre assuntos aleatórios que vinham na nossa cabeça, matando toda a saudade das últimas semanas.
— Ah não, Vinnie! - Hilary exclamou, parecendo admirada, quando parei o carro.
Já tínhamos chegado no local da placa, o dia ainda está bem claro e falta um bom tempo pro sol se pôr, daria tempo de ver tranquilamente.
— Gostou? — perguntei quando saímos do carro.
— Se eu gostei? — perguntou sorrindo — Eu amei! Porra, eu amo você! — falou rápido, no mesmo segundo ela arregalou os olhos.
Meu Deus!
E agora? Eu devo levar a sério ou ela só falou aquilo pelo calor do momento? Puta merda, o que eu faço? Eu falo também, ou não?
— A... vamos sentar ali. — diz sem me dar tempo de ter uma reação.
Ok... acho que foi só pelo calor do momento, mas eu estava pronto pra dizer. Mas tudo bem, não vou cobrar isso dela, quando ela estiver pronta para dizer, eu vou estar aqui para escutar.
— Espera, eu trouxe uma toalha para colocar no chão, vou pegar no porta-malas.
Depois de pegar a toalha no carro, estendi ela no chão, me sentei nela e chamei Hilary para se sentar do meu lado e ela logo veio.
Ficamos sentados um do lado do outro sem falar nada, apenas olhando o céu que estava lindo.
Hilary suspirou mais alto ao meu lado, olhei para ela que tinha uma expressão serena no rosto. Porra, ela é tão linda!
— Vin... — me chamou virando o rosto para mim.
— O que? — perguntei, levantando minha mão e acariciando sua bochecha.
— Aquilo que eu falei... — deu uma pausa, me olhando profundamente e por alguns segundos me perdi nos seus olhos azuis — É verdade.
— Aquilo o que? — perguntei ainda alheio, focando nos seus olhos.
— Que eu te amo.
Puta que pariu! Meu olhos deveriam estar quase saltando para fora e meu peito parecia que, agora sim, iria explodir de felicidade.
— Pode parecer cedo, e eu não vou te precionar para você corresponder, eu disse porque é a verdade e porque isso é muito real para mim, mas se você não sen... — continuou a falar, parecendo nervosa por causa do meu silêncio mas eu a interrompo.
— Eu também te amo. — correspondo e ela solta um suspiro de alívio, sorrindo largo em seguida — Eu só fiquei meio alheio no começo, pensando se isso era realmente real ou se era mais um dos meus sonhos. Porra, eu te amo muito.
Parece que quinhentos quilos sairam das minhas costas agora, me sinto mais leve e mais feliz que nunca.
Levo minha mão que estava na sua bochecha para a sua nuca e a puxo para perto, lhe dou um selinho demorado e me afasto minimamente para olhar seus olhos que brilhavam, mordo seu lábio inferior antes de iniciar um beijo. Esse foi o melhor beijo da minha vida, era calmo e apaixonante, mas infelizmente é interrompido pelo som do celular da Hilary.
— Ué, é minha mãe. — diz olhando o ecrã do celular, ela atende e deixa no viva voz — Oi mãe, o que foi?
— Filha! — diz com a voz embargada — Sua tia acordou!
— Não brinca?! — perguntou sorrindo e seus olhos marejaram, ela se levantou num pulo e eu me levantei também.
— É sério filha, vem aqui no hospital, ela vai querer te ver quando o médico terminar de a examinar.
— Estou indo ai, agora! — diz por fim, logo desligando — Ela acordou, Vinnie. - sorri feliz, me abraçando.
— Eu escutei, isso é ótimo, meu amor! — digo sorrindo, ela se afasta um pouco de mim apenas para olhar para mim, seus olhos brilhavam mais do que nunca.
— Eu te amo, hoje é o melhor dia da minha vida! — exclama e meu coração erra as batidas por um momento. Junto nossos lábios em um selinho rápido e a puxo até o carro.
— Vamos para o hospital!
o vinnie: ela me ama!! ela me ama!!
KKKKKK eu amei, vocês acham que foi rápido de mais ou ficou bom? nao sei, to meio insegura com isso.
mas enfim, com muita tristeza anúncio que a fic está entrando em reta final.
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex in the party | V. Hackerꪵ
Fanfiction━━━ 📍 ᎒ 𝙊𝙣𝙙𝙚 Hilary transa com um garoto qualquer em uma festa da faculdade e no dia seguinte descobre que era um aluno novo da mesma Ou 𝙊𝙣𝙙𝙚 Vinnie descobre que a pessoa que lhe proporcionou a melhor transa da s...