⿻ Hilary's point of view
Acordo sentindo um peso na minha cintura, olho para os lados e não reconheço aonde estou e muito menos quem é esse garoto ao meu lado, e ainda pra ajudar com uma forte dor de cabeça, resultado de toda a bebida de ontem.
Levanto da cama e começo a olhar em volta, flashes da noite de ontem vem na minha mente. Agora me lembro o que rolou aqui.
Foi uma noite e tanto, mas preciso ir embora. Procuro pela minha roupa que estava toda jogada pelo chão do quarto, vou ao banheiro me trocar e arrumar um pouco o cabelo, quando saio ele ainda está dormindo.
Sem acordá-lo, saio de fininho do quarto, vou andando até a saída da casa, por sorte não tinha ninguém, mas a casa estava uma bela bagunça.
Peço um taxi e vou para minha casa, eu só estava com o celular na mão e como estava sem chave, teria que esperar a Fany acordar.
...
Depois de um bom tempo presumi que Fany já tivesse acordado então liguei pra ela e ela veio abrir a porta.
Escovei meus dentes, penteei o cabelo, tomei um remédio pra dor de cabeça, depois troquei de roupa, pois ainda estava com a da festa e voltei a dormir, mas não sem antes repassar a noite de hoje toda de novo na minha mente.
VINNIE'S POINT OF VIEW
Acordei com alguns raios do sol que passavam pela janela no meu rosto, logo lembrando da noite de ontem, eu estava bêbado mas não o suficiente pra não lembrar da noite perfeita que foi. Sem dúvidas a melhor transa da minha vida.
Com esse pensamentos resolvo levantar e só então percebo que ela não estava mais lá, e também percebo que não sabia o nome dela e nem peguei seu número.
— Droga. — resmungo sozinho.
Como eu vou encontrá-la de novo e talvez repetirmos aquela noite? Ou para pelo menos saber seu nome?
Ainda com ela na mente, vou ao banheiro fazer minhas higienes, tomo banho e troco de roupa, depois troco o lençol da cama e desço pra tomar café da manhã.
E nossa, a casa ficou uma zona.
Pouco depois Jordan desce também.Tomamos café e depois fomos dar um jeito na casa, o que demorou muito.
Depois passei o resto do domingo na minha cama assistindo filme e me lamentando por ter esquecido de pedir o número e por não saber o nome dela.
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex in the party | V. Hackerꪵ
Fanfiction━━━ 📍 ᎒ 𝙊𝙣𝙙𝙚 Hilary transa com um garoto qualquer em uma festa da faculdade e no dia seguinte descobre que era um aluno novo da mesma Ou 𝙊𝙣𝙙𝙚 Vinnie descobre que a pessoa que lhe proporcionou a melhor transa da s...