⿻ Vinnie's point of view
Desde o dia em que a Hilary me deu um fora, eu tenho saído mais para festas pra tentar esquecer do fato que ela não sai da minha mente, mesmo ficando longe durante uma semana.
Em uma dessas festas conheci Emma, ela é legal e tudo mais, mas é muito grudenta. Ficamos umas 2 vezes e ela acha que estamos namorando, mas se eu conseguir ficar com ela é porque eu estou esquecendo da Hilary, o que é bom porque assim eu comprovo que não estava gostando dela.
— Vinnie, qual é a da Emma? — Jordan perguntou assim que entramos no carro.
— Estamos ficando, só isso. — dei de ombros — E se vocês, principalmente as meninas, pudessem se dar bem com ela eu ficaria muito grato.
— E a Hilary? Você não disse que estava gostando dela? — perguntou.
— Não, eu só estava confuso. — digo engolindo a seco, a real é que eu não sei se gosto ou não.
— Aposto que você está com ela só pra esquecer a Hilary. — Mathew disse.
— O que? Não, nada a ver. — minto, balançando a cabeça de um lado para o outro.
Escutei uma buzina do outro lado, era Ava e as meninas no carro.
— E ai, vão ir logo ou não?
— Já estamos indo. — digo e dou logo partida no carro.
Fomos até o restaurante que sempre vamos, durante o caminho os meninos não disseram mais nada sobre a Emma e agradeci mentalmente a eles por isso.
Já tínhamos chegado no restaurante, estavamos fazendo nossos pedidos, Emma estava falando alguma coisa que provavelmente ninguém estava interessado em escutar, até mesmo eu.
— Já contei pra vocês como o Vinnie é bom beijando? — Emma perguntou de repente, arregalei os olhos e os meninos começaram a rir.
Ok, que merda ela acabou de falar?
— A Hilary que o diga. — Fany diz pra provocar, dei um sorriso discreto de lado me lembrando dos momentos com ela. Droga, Vinnie.
— Gente estamos num restaurante, não é lugar e nem hora. — Hilary interfere, vermelha de vergonha.
— Como assim a Hilary que o diga? — Emma perguntou aumentando o tom de voz, claramente irritada.
— Ah eles já.. — Ava foi interrompida pelo garçom chegando com nossos pratos.
— Eu ainda vou querer saber sobre isso Vinnie. — Emma disse me fazendo revirar os olhos.
Emma é uma ótima pessoa, só é um pouco ciumenta de mais e também emocionada, já que não temos nada e ela já está assim.
Terminamos de comer em silêncio, de vez em quando alguém tentava começar um assunto mas logo era encerrado novamente. Levei Mathew até sua casa e deixei Jordan na dele, pois iria levar Emma na dela e ele não quis ficar pra ir junto.
— Benzinho, que história é essa de você e da Hilary? — Emma perguntou quando parei o carro em frente a sua casa, fiz careta com o apelido.
— Olha Emma, estamos ficando mas não é nada sério, não tenho que dar satisfações da minha vida a você.
— Mas Vinnie, se vamos estar juntos eu preciso saber! — cruzou os braços.
— Certo, — respiro fundo — Hilary e eu tivemos um lance mas já acabou. — digo tentando não mostrar que fiquei triste falando isso.
— Hum... acho bom. — diz me dando um selinho — bom, obrigada, até mais!
— Até mais!
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex in the party | V. Hackerꪵ
Fanfiction━━━ 📍 ᎒ 𝙊𝙣𝙙𝙚 Hilary transa com um garoto qualquer em uma festa da faculdade e no dia seguinte descobre que era um aluno novo da mesma Ou 𝙊𝙣𝙙𝙚 Vinnie descobre que a pessoa que lhe proporcionou a melhor transa da s...