01

363 23 4
                                    

Annabeth's Pov

— Não, eu não tenho falado com o papai com muita frequência. — respondo minha irmã enquanto ando pelo estacionamento.

— Ele está estranho, sinto que está escondendo alguma coisa da gente.

— E por que ele faria isso? Ele sempre foi honesto e presente, ele só deve estar muito ocupado com o trabalho. Até esqueci onde ele está dessa vez.

— Está na Espanha, se não estou errada. Dessa vez ele não disse quando ia voltar...Annie, eu estou te dizendo que ele está distante demais e ele não é assim. — escuto seu suspiro do outro lado da chamada e chego na parte dos trailers.

— Íris, eu acho que você está preocupada demais. Se aconteceu alguma coisa, quando ele voltar de viagem vai nos contar. — escuto uma voz de criança do outro lado e abro um sorriso instantâneo — Como está meu sobrinho?

— Está bem, ele chegou naquela fase que pergunta tudo. Ele tem muitas dúvidas sobre qualquer coisa. — solto uma risada e nego com a cabeça.

— Diz para o Tyson que sinto falta dele e mando um beijo, vou tentar ir te visitar esse fim de semana, antes da loucura começar.

— Pode deixar... — sua voz morre e ficamos em silêncio por um tempo e sei que ela está pensando no nosso pai.

Frederick nunca foi de esconder algo ou ser distante. Ele nunca foi ausente em nossas vidas mesmo depois de se divorciar da Atena, mas depois que descobriu tudo há 10 anos, ele se desdobrou para ser um pai ainda melhor. E ele foi. Ele é um pai incrível, então não acho que ele esteja realmente escondendo algo, mas tomo partido por minha irmã mais velha.

— Na próxima vez que uma de nós falar com ele, a gente pergunta quando ele volta pra casa e quando isso acontecer, vamos conversar e o confrontar, está bem assim? — sugiro enquanto procuro o trailer certo.

— Ok, combinado.

— Preciso ir, depois nos falamos. Te amo. — me despeço.

— Te amo. — desligo a chamada e adentro o local devagar.

Os olhares das duas mulheres presentes caem sobre mim, mas o único homem presente continua de cabeça baixa mexendo no celular. Olho para a tela do celular pra conferir a hora e ver se não estou atrasada, quando uma das mulheres chama a minha atenção.

— Fica tranquila, você não está atrasada. Percy que chegou quase 20 minutos antes. — ela me abre um sorriso sincero e faço o mesmo, apesar do meu ser menor — Bom dia, Annabeth.

— Bom dia. — vou em direção a cadeira vazia e me sento.

As duas mulheres se olham confusas, talvez estranhando o silêncio entre nós dois, esperando para ver quem vai cumprimentar primeiro. Mas ele não se moveu da posição que estava quando cheguei, então eu que não vou tomar a iniciativa. Não preciso falar com ele a não ser que seja realmente necessário.

— Qual vai ser a altura do cabelo? — questiono a cabeleireira que descubro se chamar Hannah.

— Seu cabelo atual bate na metade das costas, vou cortar só um pouco pra ficar abaixo dos ombros. — aceno com a cabeça em concordância.

Mutual • Percabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora