03

185 18 0
                                    

Annabeth's Pov

Saio do trailer móvel pronta pra gravar a cena externa do dia. O sol quase me cega por estar apontado diretamente para mim, mas não me incomodo. O cheiro de maresia me invade e abro um pequeno sorriso. Nunca fui muito fã de entrar na água, mas gosto do clima de praia.

Vejo a equipe já na areia, só esperando eu e Jackson mas ainda não o vi. Na verdade, desde que cheguei não vi o carro dele aqui. Então provavelmente está atrasado, só não sei o quanto porque deixei meu celular no trailer.

Olho para a direita ao perceber uma movimentação, encontrando Percy chegando quase correndo com um homem atrás de si.

— Perdão pelo atraso, precisei dá carona pra um amigo. — ele me encara uns segundos em silêncio.

Por que ele está me olhando desse jeito?

Jackson ergue as sobrancelhas como se esperasse algo de mim, até que percebo que ele estava falando comigo já que, obviamente, não tem mais ninguém além de nós três aqui.

Quando me preparo para responder, ele passa por mim e me viro só encarando sua nuca se afastando cada vez mais pra ir se arrumar. Suspiro e me viro pra frente, encontrando os olhos do homem do homem negro em mim. Ele usa uma calça preta e uma camisa de botão da mesma cor, junto com uma jaqueta de couro. Ele sabe que não está frio, né?

— Prazer! Sou Grover Underwood, amigo e agente do Percy. — ele se apresenta com um sorriso amigável. 

— Annabeth Chase, prazer — estico minha mão e ele a segura prontamente, com um balanço gentil — Você o acompanha sempre em gravações? É a primeira vez que te vejo com ele.

— Não vou em todas mas me mantenho presente sempre, eu acho importante acompanhar de perto — concordo com a cabeça lembrando que é raro Clarisse, minha agente, acompanhar gravações dos meus trabalhos. Mas ela é uma ótima profissional, então não me queixo — O que está achando das gravações? Eu já vi alguns dos seus trabalhos, você é realmente ótima fiquei impressionado, não que eu esperasse menos.

— Obrigada, é muito bom escutar isso  — abro um sorriso sincero — Está sendo ótimo, estamos conseguindo seguir o cronograma certinho.

Ele acena com a cabeça e olha pra cima de mim, na mesma direção que Percy foi antes de voltar a olhar para mim. Ele parece querer dizer algo, mas está hesitante.

— Está tudo bem? — questiono.

— Sim, claro.

Ficamos uns minutos em silêncio até que um corpo se põe ao meu lado.

— Estou pronto, já podemos começar a gravar. — Percy diz me olhando rápido e aceno com a cabeça enquanto o sigo em direção à equipe, com Grover nas minhas costas.

— Prontos? — Erika pergunta assim que nos aproximamos e concordo com a cabeça — Ótimo, se sentem aqui, Percy passa o braço pelos ombros da Annabeth que ela vai se apoiar no seu peito. 

Ela nos indica indica o local e pega a claquete. Percy se senta primeiro que eu abrindo o braço direito para que eu me encaixe em seu corpo, sua cabeça se encosta em meu cabelo e entrelaço minha mão com a dele que está pendurada nos meus ombros.

— Cena 92, tomada 1. Ação! — escuto o som da claquete e a diretora sai de frente da câmera. 

Encaro o mar sentindo o peito de Jackson descer e subir lentamente atrás de mim, além de sentir sua respiração no meu ouvido.

— Obrigada, Dylan. Ontem à noite foi fantástico!

— De nada. Eu acho que todos devem pelo menos uma vez na vida entrar em um carro e dirigir em máxima velocidade em uma estrada vazia. Preferencialmente de noite. — acho que ele está sorrindo, apesar de eu não conseguir ver.

Mutual • Percabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora