Annabeth's Pov
Um aperto na minha cintura me tira do transe e olho para o lado, vendo Percy já me olhando quando sinto mais um flash em nós.
Mudamos de posição ficando um de frente para o outro. Jackson com suas mãos em minha cintura me puxa para mais perto e subo minhas mãos pelos seus braços, posicionando uma mão em seu pescoço e ao redor de seu ombro. Mais um flash. O moreno aproxima o rosto do meu, quase colando nossas testas, enquanto desce seu olhar para a minha boca por uns segundos. Eu cruzo as mãos atrás de seu pescoço e faço o mesmo, olhando para sua boca. Flash.
As mãos de Percy passeiam pelas minhas costas, passando pela minha espinha — o que faz eu estremecer um pouco —, pelo meu cabelo, meu pescoço até chegar em meu rosto. Ele acaricia minha bochecha e descanso meu rosto ali, um pequeno sorriso se forma em seu rosto e faço o mesmo. Outro flash. Seus olhos verdes me prendem por um tempo, não tento desvendar o mistério presente ali, mas eles brilham e me olham tão intensamente que me sinto nua. Fiquei tempo demais olhando para ele, porque Jackson ergue as sobrancelhas e aperta levemente meu pescoço; nem percebi que sua mão desceu para essa região.
Desço uma das mãos para seu peito e olho diretamente para a câmera, tentando esquecer a sensação desconcertante que senti. Esse movimento faz com que ele tire a mão do meu pescoço, mas Percy segura firmemente minha cintura, em contrapartida. Sinto sua respiração na minha bochecha. Tão perto. Ele encosta a testa na minha cabeça, diferente de mim ele não olha para a câmera, mas não tenho como saber se ele está de olhos fechados.
— O que acham de irem para o chão agora? — a fotógrafa sugere e acenamos com a cabeça. Olho rapidamente para Clarisse, que nos olha com sua expressão serena de sempre. Meus olhos se movem para Grover, no outro lado. Diferente da minha agente, o de Jackson parece nos analisar com os olhos semicerrados e os braços cruzados. Quando ele percebe que estou o olhando, abre um sorriso gentil e o sorriso se forma em meu rosto naturalmente.
Volto meu olhar para o ator que está ao meu lado e percebo que ele já está sentado no chão com as pernas abertas. Sua blusa jeans de botão está com os primeiros botões abertos, deixando seu peito à mostra e como ainda estou em pé, consigo ver sua barriga pela brecha. Jackson alcança meu olhar e ergue as sobrancelhas sugestivamente.
— Gosta do que vê? — apenas reviro os olhos e me sento em seu colo, deixando meus joelhos erguidos ao lado do seu corpo e Percy me analisa de perto.
Olho para a fotógrafa que parece bastante entretida com a câmera no momento, já que nem olha para cima. Clarisse está falando ao telefone agora e Grover continua olhando para a gente, na verdade acho que sua atenção está focada no amigo, agora ele tem um sorriso mínimo no rosto. Sigo seu olhar para o ator na minha frente e percebo que ele não desviou os olhos de mim. Sua atenção desce pelo rosto, se concentra na minha boca por uns segundos antes de descer pelo meu pescoço e o resto do meu corpo.
— Para de me olhar assim. — chamo sua atenção de volta para o meu rosto.
— Assim como?
— Você sabe como, é estranho.
— Está tudo bem? — demoro para perceber do que ele estava falando e solto um suspiro.
— Não quero falar sobre ele.
— Não estou perguntando sobre seu pai, estou perguntando sobre você. Porque pra mim está meio óbvio que ainda está brava. — o olho curiosa.
— Estou bem. — sou evasiva e sei que ele não acredita, mas não tem muito o que dizer sobre isso. Não consigo expressar tudo o que estou sentindo dentro de mim agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutual • Percabeth
FanficPercy e Annabeth não se gostavam, mesmo nunca tendo trabalhado juntos e agora vão ter que atuar no mesmo filme. Sob o olhar das câmeras, da mídia e dos segredos do passado que os atormentam, vão descobrir que são mais parecidos do que pensavam.