06

177 21 1
                                    

Annabeth's Pov

- Corta! - Matthew grita e a água da mangueira é cortada no momento em que eu estava prestes a beijar Percy.

- O que é isso? - Erika pergunta se aproximando de nós dois, junto com o outro diretor.

Olho confusa para eles e tenho certeza que Percy faz o mesmo.

Estamos finalmente gravando a cena do primeiro beijo do casal. Viemos para uma estrada vazia, já gravamos algumas vezes os takes dentro do carro, o momento em que eu saio do carro e danço na chuva e agora estamos prontos pra gravar a cena do beijo realmente.

- Tem algo errado aqui - Erika continua nos olhando intrigada - Não é? - ela se vira para o parceiro que olha pra nós dois pensativo.

- Aconteceu alguma coisa? - Matthew pergunta diretamente para Jackson.

- Nada. Não entendi. - o moreno responde claramente perdido.

- Isso está estranho, vocês dois estão estranhos. E sinceramente, não me importo com o que acontece fora do gravações, contanto que não atrapalhe o trabalho. - o homem mais velho diz sério.

- Nada aconteceu. - insisto.

- Mas tem algo errado. Não estou vendo a química, a paixão, o desespero da possibilidade de ser o primeiro e último beijo de vocês - Erika explica gesticulando - Esse casal precisa explodir paixão e amor nos mínimos detalhes, mas também o carinho e a gentileza principalmente no beijo. Percy, você parece nem querer tocar na Annabeth.

Percebo o olhar dele em cima de mim por uns segundos.

- Já trabalhei com você antes, Jackson. Você pode fazer muito mais do que isso, pode entregar muito mais. E você também, Chase. - Matthew diz sério.

- Respirem um pouco, relaxem e tentem de novo. Eu quero intensidade, entenderam? - Erika pergunta apontando para nós dois e concordamos com a cabeça vendo eles se afastarem.

Me viro para encarar Percy, já encontrando seu olhar sobre mim. Sua expressão é neutra, como a maior parte do tempo, o que é extremamente frustrante. Odeio não saber o que ele está pensando. Ele pode estar me xingando nesse exato momento, e nunca vou saber. Ou ele pode estar achando graça da situação.

Como eu disse. Frustrante.

- Pode por favor fazer isso direito? - pergunto séria.

- Como se fosse só culpa minha que a cena não está funcionando.

- Jackson, eu estou cansada, ok? Já devem ser meia-noite ou perto disso. Só quero gravar essa última cena e ir para casa. - ele ergue as sobrancelhas e me olha curioso de repente.

- E o seu carro?

- O que? - pergunto confusa.

- Seu carro não estava querendo ligar, esqueceu?

- Ah - não esperava que ele fosse comentar sobre isso - Levei no mecânico na sexta, já está consertado.

Ele acena com a cabeça.

- Enfim, Jackson. Você pode não levar esse trabalho a sério porque tenho certeza que se dependesse da condição financeira, você nem estaria mais trabalhando. Mas eu levo e muito. Então, se você só colaborar...

Mutual • Percabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora