Carta aberta ao leitor

4.5K 308 51
                                    


Esse é o primeiro romance romântico que escrevi na vida e não me importei com o resultado.

Comecei a postar enquanto escrevia e não estava nem aí para o que achavam ou não dele, só precisava contar a história da Marcela. Porque, porra, existem muitas Marcelas.

Já tinha escrito em muitos gêneros, sangrentos e a maioria +18 pela violência, mas nunca um romance romântico. 

Então, onde caralho eu tava com a cabeça quando comecei a escrever um livro para jovens garotas que gostam de garotas aos 15 anos?

Existe uma resposta, isso é certo.

Eu estava pensando no quanto sair do armário foi uma das coisas MAIS DIFÍCEIS que eu fiz na minha vida, aos 21 anos, em 2019.

Eu estava pensando no quanto isso ainda é uma grande questão para muitas garotas.

Eu estava pensando que poderia nunca ter me assumido. Que poderia ter vivido minha mentira para sempre.

E outras garotas podem está pensando isso também.

Esse livro, querida, é pra você. É minha forma de dizer que tudo vai ficar bem no final.

Às vezes parece muito difícil, e acredito que seja, mas um dia nós crescemos.

Um dia arrumamos um emprego e saímos da casa dos nossos pais preconceituosos.

Um dia encontramos amigos incríveis que fazem tudo pra nos ver bem.

Um você encontra um amor.

Um dia, em breve, você vai olhar para trás e se sentir feliz de verdade por ter assumido para si mesma quem é. Para os outros, é importante que esteja em segurança para isso, mas para si mesma você consegue.

Acho que esse livro é para a Brenda de 15 anos, que gostaria de ter lido e se enxergado. É por isso que ele existe. Era ali que eu estava com a cabeça.




⚢ Não Se Apaixone Por Ela ⚢ [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora