~ 9 ~

607 54 42
                                    

Todos ao redor pararam assustados para ver o que estava acontecendo, era um dos novatos estressado em serviço a ponto de garantir sua futura demissão.

- Eu sei o que fez com o Kurapika! Você e sua tropa matou a família dele, a única coisa que o garoto tinha! - puxou a mulher pela camisa soltando bufadas de ódio em sua cara - Desapareça desta empresa!

- Hahahaha está defendendo o rapaz, sabendo que vai ser demitido por causa dele. - ria a mulher sem medo de suas ameaças - Se continuar gritando assim vai dar adeus ao empreguinho que conseguiu.

- Leorio! - Kurapika o chamou atenção - Solte ela...

- Hum? - o homem desentendido fez como pediu se afastando de Pakunoda.

- É melhor eu sair daqui, as coisas só estão assim por minha culpa.

O loiro pegou suas coisas sobre a mesa as guardando e saiu da sala sem olhar para trás, deixando Leorio preocupado e triste pelo jovem. Sem hesitar correu em sua direção seguindo-o para impedir que vá embora até o encontrar entrando no elevador e segurar em seu braço.

- Kurapika! Você é burro por acaso? Da onde se vê uma pessoa desistindo de um trabalho como este desta forma? A mulher quem está nos atrapalhando, não você!

- Ran... - murmurou o menor mexendo os ombros ... E quem disse que estou desistindo do trabalho? Foi só uma desculpa para me afastar daquela sala longe da presença de Pakunoda.

- Ah... Fico feliz por isto - o maior suspirou aliviado.

- Mas aproveitando que estamos aqui, o que acha de cumprirmos aquela aposta? - sorriu Kurapika o puxando para dentro do elevador que se fechava.

Leorio ficou sem reação, não sabia o que dizer e nem como agir, só deixou o jovem o trazer para esta situação complicada que o encurralava pela parede. Seus olhos brilhavam de anciosidade e seu rosto corava com o pensamento de ser tocado de várias formas sedutoras pelo rapaz.

- Ma-mais... Agora? E as câmeras? As pessoas vão ver...

- Ninguém verá, não existe câmeras neste elevador aqui, estava quebrada e ainda não levaram para o concerto. - sussurrou levando suas mãos para a gravata do maior - Mas se não quiser é só dizer...

- Eu... quero... Quer dizer eu... não sei... - virou seu rosto para o lado na vergonha de ter que assumir seu desejo pelo jovem.

Kurapika sorriu adivinhando seus pensamentos, o elevador iria se mover para o último andar e o voltaria a descer até o primeiro, fazendo assim com que ninguém nele entrem e fique à disponibilidade dos dois por um bom tempo. Retirando a gravata do mais velho e descendo seus dedos até os botões de sua camisa, ali deixava exposto um peitoral de leves curvas de músculos e dois mamilos macios pedindo para serem mordidos.

O jovem se aproximou deles para beija-los e passar sua língua suavemente na intenção de provocar Leorio e excita-lo ao ponto de querer ir muito além. A cada shupava leve que dava o maior soltava gemidos baixos de excitação e desespero ao mesmo tempo, pois por dentro estava amando mas por fora algo gritava pedido socorro e era tão abaixo da sua calça que sentia o calor vindo com intensidade.

- Kurapika... Você já fez isso... alguma vez?

- Bem eu... Não quero falar sobre isso agora, mas e você? Já fez?

- Sim mas... Foi com uma mulher...

- Hum... isso não será um problema - sorriu abaixando suas mãos para retirarem a calça do mais velho - Para tudo existe uma primeira vez.

Leorio via suas calças sendo retiradas e em sua cueca haver uma elevação monstruosa, o mais novo se ajoelhou para tocar naquele membro extenso e duro animado para se divertir com aquilo o colocando sobre sua boca e fazendo leves movimento com a língua. O homem de cabelos pretos não fazia ideia do quanto isso seria bom vindo do garoto, estava amando a sensação de ser "engolido" por ele e vendo aqueles olhos gentis o encarando de baixo.

- Kurapika... - gemia seu nome.

Aquilo era só uma provocação para trazer Leorio no seu estado de excitação, o real desejo de Kurapika estava em ser seu dominado, não o dominador. Ele queria estar embaixo do mais velho agora, não por cima dele. Não será Leorio quem teria seu interior penetrado, mas sim ele.

O jovem se afastou retirando a camisa que estava suada de tanto calor, de dentro daquele elevador eles ferviam em êxtase. O corpo do loirinho foi aos poucos se exibindo, o que causava no moreno um arrepio e um desejo ainda maior em tomar aquele corpinho magro e belíssimo. Kurapika sorria voltando a se encostar no mais velho, que ambos nus podiam se tocar sem hesitações por alguns longos minutos.

- Não tenha medo em me tocar, Leorio... É tudo o que mais quero...

O moreno assentiu confiante, despreocupados já que assim faria o mais novo feliz e junto se satisfazia igualmente. Suas mãos deslizaram até as nadegas do menor apertado aquela região, seus membros roçavam um no outro fazendo tudo ficar mais excitante ajudando Leorio a perder seu controle e puxar o rosto de Kurapika para um beijo mais quente. Seguindo de alguns amassos fortes, ele segurava as coxas do menor as levantando para cima, facilitando sua passagem entre elas, mudaram suas posições deixando o loiro encostado na parece do elevador.

- Leorio... - sussurrou Kurapika sentindo que começava a ser penetrado de leve, e isso seguia de vários gemidos que o garoto dava sem cessar.

Leorio fazia movimentos mais firmes e fortes percebendo que o jovem não era virgem e parecia não se importar com a mudança de velocidade. Cada estocada deixava o loirinho tonto de prazer, seus olhos fecharam e a boca abria com sorrisos de felicidade, parecia estar no céu com aquilo. Com o moreno não era diferente, estava amando tudo isso, seu membro pedia por mais e ia cada vez mais fundo, suas mãos agarravam o jovem pelas coxas e às vezes subiam para as costas, pareciam estar analisando cada detalhe do seu corpo.

- Ma...mais rápido... Leorio...

- Kurapika... - sussurava o mais velho, perdendo o fôlego aos poucos, seu corpo pedindo por mais a cada minuto.

Aproximava seus lábios do pescoço do loirinho e ali depositava beijos molhados e algumas mordidas leves, sentindo que já não podia ir mais além porque seu limite estava chegando, suas pernas perdendo as forças e seu membro pulsando, logo gozaria junto com o garoto deixando seu interior sujo e sua barriga também. Ainda o segurando sob a parede, com suas respirações aceleradas e ofegantes, tentava manter a força de ficarem naquela posição mas acabaram por deslizar até o chão com seus corpos cansados.

Kurapika encostou sua cabeça no ombro do mais velho suspirando de felicidade e exaustão, sentia seus cabelos sendo acariciados pelo homem e isso lhe trazia conforto. Leorio fechava seus olhos acalmando seu corpo, ainda desacreditado com o que fez e ao mesmo tempo apaixonado por aquilo.

- Precismos sair daqui... - sussurrou o maior.

- Espere só mais um pouquinho... - sorriu o jovem o abraçando forte.

Seus olhos escarlatesOnde histórias criam vida. Descubra agora