Kurapika de costas para Leorio, se segurou com suas mãos no banco, ele sabia o que o mais velho queria e também estava esperando por isso. Seu corpo se empinava na direção de onde lhe era penetrado, sentindo leves estocadas e mordendo os lábios de prazer, quem estivesse passando naquela rua poderia escutar os gemidos do garoto, mas ele se segurava para não solta-los tão alto.
Leorio se movimentava com mais força, estava fazendo o carro se mover também e não importava se naquela hora alguém os pegaria fazendo algo tão pervertido, estava bom demais para desistir pela metade. Seus corpos se encostavam suados e quentes, o calor dentro do veículo aumentava. O mais novo via seu membro sendo tocado, daquela forma poderiam chegar no clímax juntos.
Kurapika fechou seus olhos percebendo que já era o limite, gozou sob as mãos de Leorio repousando sua cabeça sobre o banco cansado, enquanto isso o mais velho ainda se encostava distante de sua hora H, mas não demorou muito para cansar também e deitar seu queixo no ombro do jovem, ambos sorrindo por aquele momentos tão bom.
- Eu te amo Leorio...
- Hum? - perguntou o outro supreso - V-voce me ama?
- Sim... Eu nunca senti nada por alguém assim...
O homem sorriu corado o abraçando por trás, também estava sentindo o mesmo pelo rapaz mas ainda tinha vergonha em se declarar. Um relâmpago os assustaram tirando eles de seu delírio, se afastando devagar olhando para as janelas do carro procurando algum inimigo os observando.
- Estamos sozinhos? - perguntou Leorio preocupado pegando sua cueca e camisa para vestir de volta.
- Parece que sim, mas não podemos ficar mais tempo aqui...
O loirinho se agarrou novamente aos braços do moreno, triste por não ter a certeza de que algum dia poderá viver estes momentos amorosos com o homem. Se esforçava para não chorar, demostrando alegria no rosto, mas em seu coração havia tristeza.
- Eu queria estar aqui com você para sempre.
- Kurapika... - sussurrou Leorio cabisbaixo - Eu também te amo...
O jovem o encarou supreso, seu coração naquele momento se aqueceu inteiro afastando todos os tipos de pressentimentos que antes tinha.
- E eu também não quero que eles nos afastem... - sorriu Leorio o depositando um selinho.
- Vou ter que voltar para a casa agora, ou então eles vão perceber minha demora e virão atrás de mim me procurar.
- Tudo bem, vamos manter um contato mais sigiloso a partir de agora.
- Sim... - sorriu Kurapika pegando sua roupa para se vestir de volta.
O jovem saiu do carro do mais velho dando um último beijinho antes de se afastar, Leorio o observava caminhar pela rua apaixonado com tudo o que lhes aconteceram nos últimos minutos, pensando sobre como prosseguir daqui para frente na luta por derrotar a Genei Ryordan e fazer do jovem de olhos vermelhos uma pessoa livre. Voltou para casa naquela noite, tomando um banho para poder relaxar e dormir por longas horas para aproveitar o feriado que o aguardava no dia seguinte.
Ouvia uma campainha tocar, abriu os olhos confuso se perguntando que horas eram, levantou da cama frustrado olhando para o relógio que marcava 10:00 da manhã.
- O quêeee? Eu dormi tanto assim? - coçou a cabeça sonolento saindo do quarto, ainda ouvindo o som da campainha - Já vou! Ô diacho!
Abriu a porta da sala sem se importar com sua roupa amarrotada e o cabelo todo destrambelhado. Se assustou ao ver duas crianças e um adulto do lado de fora, não esperava que eles fossem chegar naquela hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos escarlates
FanficLeorio é um homem que sonha em se tornar um grande médico, mas para isso ele precisa de uma grana para iniciar sua faculdade. Em seu novo trabalho acaba conhecendo um jovem, Kurapika, um pouco mais novo que ele com quem começa a se relacionar e vive...