Segurando o menor pelas coxas e em suas costas, o carregava até a cama o deitando sobre o colchão macio e perfumado. Deslizava seus beijos pelas pernas do jovem acariciando as regiões pelas quais faziam o garoto excitar ainda mais, levantando a camisa larga que cobria seu corpo e retirando aos poucos a cueca que estava o impedindo de ver uma das dez maravilhas do mundo.
- Le-Leorio? - perguntou o jovem encantado com a forma que estava sendo observado pelo mais velho.
O moreno não lhe respondeu nada, apenas prosseguiu com o que tanto queria levando seus lábios até o membro do menor o chupando suavemente e usando a língua para dar mais prazer ao garoto que suspirava sorrindo. Suas mãos agarravam os cabelos do mais velho pedindo por mais, queria sentir infinita vezes essa mesma explosão de delírio.
Quando estava prestes a gozar soltou um leve gemido espantoso, aquele som despertou em Leorio um desejo maior ainda de se aventurar com o garoto naquela cama, se tivesse tanta criatividade em mente poderia encontrar mil posições diferentes para experimentar com Kurapika, mas seu membro já estava tão ereto e latejante que não conseguia mais esperar um minuto sequer.
Retirou sua calça e a cueca dando a chance para o garoto se virar de costas e apoiar os braços dedicados na cama, seu rosto estava vermelho, aquilo não demonstrava vergonha mas sim uma excitação tão quente que parecia estar lhe queimando a pele. Leorio segurou sob as nádegas da mais novo o ajudando a abrir um pouco mais as pernas e se encaixando entre elas, aos poucos fazendo movimentos mais suaves e gentis aumentando a velocidade gradativamente.
- Le...orio...
- Kurapika...
- Por favor... Mais rápido... Mais...
O moreno sorria com os pedidos do loirinho e os antedia perfeitamente, ia lhe penetrando mais fundo até chegar no limite que ambos suportavam. Já estavam com seus corpos cansados e suados, suas mãos entrelaçaram deitadas no lençol branco da cama, o rosto de Kurapika pousava sob o peito de Leorio, com os olhos fechados de sono e um sorriso que não desaparecia de seus lábios.
- Boa noite Kurapika... Eu te amo...
Sussurava o mais velho antes de dormir também, a noite tinha sido maravilhosa e era o começo de uma nova vida para os dois, eles dividiriam a mesma casa, a mesma cama e passariam a ir juntos para o trabalho... Até que Leorio conseguisse uma boa grana para finalmente entrar na faculdade e realizar o maior sonho de sua vida, que com certeza se tornará um grande médico.
Na semana seguinte, Leorio estava com dificuldades de preencher alguns papéis na empresa, ele estava ficando com bastante dor de cabeça e não aguentava nem olhar para a tela do computador. Kurapika terminava seu trabalho no horário do expediente e viu o namorado passando pelo maior perrengue na mesa ao lado.
- Está com problema de novo?
- Sim... Esse trabalho não é para mim, ainda bem que ficarei aqui só mais alguns dias... E minha cabeça não está nada boa.
- Podemos ficar aqui mais algumas horas, enquanto te ajudo com toda essa papelada.
- Mas Kurapika... Você precisa comer alguma coisa e tomar um pouco de ar fresco, deixa que eu tome conta disso sozinho.
- Hahaha - ria o garoto pegando na mão do mais velho - Não venha com essa de durão novamente, você precisa muito de mim agora. Tenho tempo o suficiente para ficar aqui com você.
Leorio sorriu corado e via o outro sentar ao seu lado pegando naquela pilha de papéis sobre a mesa, as horas passavam e o dia ia escurecendo, a maioria dos funcionários já haviam ido embora e tinham alguns que logo começaram com a limpeza das salas. Os dois ficaram ali por um longo tempo, até adormecerem sob a mesa encostando suas cabeças uma na outra, não importava qual fosse o lugar ou a forma em que estavam, Leorio já estava realizado de ter a presença de Kurapika em qualquer instante de sua vida.
~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos escarlates
FanfictionLeorio é um homem que sonha em se tornar um grande médico, mas para isso ele precisa de uma grana para iniciar sua faculdade. Em seu novo trabalho acaba conhecendo um jovem, Kurapika, um pouco mais novo que ele com quem começa a se relacionar e vive...